Pesquisar

Gestão de redes sociais - Conteúdo de alta relevância

17/06/2020 às 20:20

Descrição do Projeto:

Preciso contratar um profissional para atuar como gestor de minhas redes sociais. Atualmente estou no Instagram (@professorfp), no Youtube e também no Telegram, atuando na área de concursos públicos.

O meu objetivo é aumentar o número de seguidores, sem qualquer tipo de aplicativo com essa finalidade, por meio da geração de conteúdo de qualidade.

O projeto é apenas para quem sabe e tem o hábito de analisar as métricas de postagens anteriores para pensar em postagens futuras, criando conteúdo de alto engajamento.

A princípio, o objetivo seria fazer uma postagem no Instagram de segunda a sábado, sendo dois posts em formato carrossel, que, no meu seguimento, tem obtido um excelente engajamento.

Além disso, preciso também criar postagens e maior engajamento para a minha audiência no Telegram.

Utilizo o MLABS e preciso que os posts da semana de postagem sejam inseridos no programa, pelo menos, com uma semana de antecedência.

Se ainda não possui experiência, o projeto não se encaixa no seu perfil. ;-)

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/01/2021 às 15:34

Última interação: 19/06/2020 às 12:12

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Gestão de Mídias Sociais
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 21
Propostas excluídas: 20
Interessados: 34

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Premium Alberto L.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Social media - planos mensal - Tenho um calendário de postagem que precisa ser postado durante um mês. Serão 3 posts por dia. Sendo que são enviados com antecedência. 2 eu já mandamos p...

Organizar painel de mídias sociais (Facebook business suite) - Projeto muito pequeno. Organizar o painel de midias sociais. Existe algumas contas que estao entrelacadas e precisam ser excluidas e uma conta principal que precisa ser organizada. Nao tera que fa...

Social media para Instagram de agência de turismo - Tenho uma agência de turismo e criei um instagram, mas já não posto conteúdo há algum tempo e o engajamento e o alcance caíram MUITO. procuro um social medi...

Interação e relacionamento no Instagram - Busco profissionais que entendam das métricas do Instagram e realizem as interações básicas de 10 perfis.

Gestão de redes sociais - Preciso de uma social media para transformar minha redes sociais e transmitir autoridade dentro da mesma. Com experiência de campo e bons resultados e de preferencia de São Paulo, cap...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.