Pesquisar

Imagens/promoções para redes sociais

03/08/2017 às 18:26

Descrição do Projeto:

Estamos fazendo uma estrutura teste para começarmos à divulgação de nossas lojas, produtos, promoções, divulgação de datas especiais, etc. Dar uma alavancada em nossa mídia social/digital e até mesmo banners em shoppings.

Queremos contar com um profissional para a realização de diversas imagens para fins citados acima, mas nesse primeiro momento seria apenas uma imagem, referente à promoção de um produto que temos de "Levando 2, o 2 produto sai com 50% de desconto"

Dariamos apenas qual o produto da promoção, e todo o processo de criação seria do profissional escolhido, com total liberdade desde que estejamos de acordo com a imagem para nosso publico alvo.

Peço apenas para que, apesar de ser o projeto de apenas UMA imagem, queremos ter uma continuidade caso gostemos do preço, atendimento e qualidade, com outros diversos trabalhos.. Por tanto, se possivel, enviar propostas apenas profissionais que tenham interesse, em por ventura, continuar realizando mais trabalhos freelance para gente.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 05/06/2020 às 13:38

Última interação: 09/08/2017 às 12:45

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 73
Propostas excluídas: 72
Interessados: 90

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de imagens e logotipo para minha agência - Preciso de criação de logotipos criação de imagens criação de criativos para posts criação de design profissional edição de im...

Thumb maker/miniaturas para o youtube - Thumb marker/miniatura do YouTube que todos, os YouTubes bem elaborados e que querem melhorar, a qualidade do canal precisa.

Criação de 12 postagens para Instagram - Esse é um freela que pode ser mensal. Entregaremos o key visual e textos da empresa e você cria 12 postagens.

Projeto gráfico de stands para eventos - Preciso de profissional que tenha experiencia em projetar stands para feiras e eventos. Precisamos de uma certa experiencia porque existem necessidades especificas no projeto de stands que o projet...

Social media para Instagram - Preciso de profissional, que crie capas para reels e artes para posts do Instagram, seriam 3 por semana, podem enviar o valor referente ao trabalho de um mês, favor enviar o portfólio ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.