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Integrar bot WhatsApp com sistema de tickets GLPI 10

ontem às 17:48

Descrição do Projeto:

Prezados freelancers,

Buscamos um desenvolvedor ou analista de sistemas experiente para realizar a integração entre nosso bot de atendimento via WhatsApp, gerenciado pela plataforma NikiBot.ai, e nosso sistema de gestão de chamados, o GLPI na versão 10.

O cenário atual:

Atualmente, utilizamos o GLPI 10 para gerenciar todos os tickets de suporte e demandas internas. O atendimento inicial ao cliente deverá ser feito através de um número de WhatsApp conectado à plataforma NikiBot.ai.

O objetivo do projeto:

O objetivo principal é automatizar a abertura de tickets no GLPI a partir das informações coletadas pelo bot no WhatsApp. Queremos que o cliente tenha uma experiência fluida e que, ao final da interação com o bot, um chamado já esteja criado em nossa plataforma, associado ao seu cadastro, e pronto para ser atendido pela nossa equipe técnica.

Fluxo de trabalho desejado:

Início da conversa: O cliente entra em contato com nosso número de WhatsApp.

Atendimento pelo bot: O NikiBot.ai inicia o atendimento e, através de um fluxo de conversa estruturado, deve solicitar e coletar as seguintes informações do cliente:

• Nome completo
• Nome da empresa
• Endereço de e-mail (este será o campo chave para associação no GLPI)
• Descrição detalhada do problema ou solicitação.

Coleta e envio de dados: Após o cliente fornecer todas as informações, o NikiBot.ai deve ser capaz de enviar esses dados para o GLPI.

Criação do ticket no GLPI: O GLPI, ao receber os dados, deve realizar as seguintes ações:

• Verificar se o e-mail informado pelo cliente já existe na base de usuários do GLPI.

Se o usuário existir: O novo ticket deve ser automaticamente associado a este usuário.

Se o usuário NÃO existir: O sistema deve criar um novo usuário com as informações fornecidas (Nome, E-mail, Empresa) e então associar o ticket a este novo cadastro.

O campo "Título" do ticket no GLPI pode ser padronizado (ex: "Solicitação via WhatsApp - [Nome do Cliente]") ou extraído de parte da conversa.

O campo "Descrição" do ticket deve ser preenchido com o problema detalhado informado pelo cliente.

O ticket deve ser criado em uma entidade e categoria padrão pré-definida no GLPI.

Feedback ao cliente (opcional, mas desejável): Após a criação do ticket, o bot no WhatsApp deve informar ao cliente o número do chamado gerado (ex: "Seu chamado foi registrado com o número #12345. Em breve nossa equipe entrará em contato.").

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: ontem às 17:48

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Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Outra - Web, Mobile & Software
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 3
Interessados: 9
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (3)
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