Pesquisar

Interface para meu programa

02/06/2020 às 22:57

Descrição do Projeto:

Olá, estou desenvolvendo um software e preciso criar uma interface limpa e minimalista, porém estou sem ideias e preciso que alguém faça para mim.

É bem simples na verdade porém como são muitas informações não sei onde colocar cada coisa de forma que fique organizado. Eu tenho uma planilha no Excel que já tem tudo pronto porém quero fazer algo melhor já que futuramente será um programa executável.

Não se confunda quando falo de software, preciso apenas de uma imagem feita no programa que você usa (photoshop, illustrator, etc) para fazer essa interface.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/08/2020 às 21:33

Última interação: 03/06/2020 às 16:01

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 10

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Pro Lucas M.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de site - Olá, tudo bem? Estou à procura de um Web Designer experiente e altamente profissional, com um sólido histórico de projetos bem-sucedidos, capaz de me fornecer um portf&o...

Aplicativo de jogo para educação - Criação de UX/UI para um App estilo Duolingo para educação. Preciso da criação do Figma com a proposta de visual dos fluxos pré-estabelecidos.

Finalização de design em um template Tray e-commerce - Homepage: - Terminar o Menu e todas as configurações necessárias nele; - Ajustar os tons de cor e proporção do que ainda não estiver liberado, como bot&oti...

Criação e configuração de loja virtual - Olá. Preciso de um profissional que tenha habilidade em web design. - Criar uma loja do zero; - Aplicar identidade visual do site; - Possuir habilidade para tal; - Enviar portifólio.

Criar um tema do zero - Loja Integrada - Preciso criar um tema loja integrada. Preciso de um freelancer que já tenha experiência em criar temas na loja integrada. Conhece o funcionamento de criação de temas na...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.