Pesquisar

Logo - GAPPI Pastoral da Pessoa Idosa

26/03/2019 às 08:55

Descrição do Projeto:

A Pastoral da Pessoa Idosa é uma instituição que atua a nível nacional fazendo visitas domiciliares a mais de 150 mil pessoas idosas todos os meses, através de mais de 25 mil voluntários. Para auxiliar neste trabalho, estamos buscando apoio de pessoas que conhecem o trabalho desenvolvido e o impacto gerado na sociedade, para que contribuam financeiramente anualmente ou mensalmente com a Pastoral conforme sua vontade, e com este dinheiro arrecadado a Pastoral poderá expandir a atuação em novos municípios. Hoje atua em aproximadamente 900 municípios (espalhados por todos os Estados do Brasil). Este apoiador/colaborador vamos chamar de GAPPI - GUARDIÃO AMIGO DA PASTORAL DA PESSOA IDOSA. Para fazer a sensibilização dos Guardiões, queremos criar uma Logo que o represente, para posteriormente criar um flyer, também possamos usar essa logo do GAPPI nas redes sociais da Pastoral da Pessoa Idosa e até mesmo façamos um site específico para este fim.

Gostaríamos portanto da criação de uma identidade do Guardião Amigo da Pastoral e um flyer de convite/divulgação do mesmo. As informações s para o flyer passaremos na próxima etapa. Sugerimos olhar a logomarca atual da Pastoral, qual está representada por 2 bonecos dentro de uma casa: a pessoa idosa visitada e o agente voluntário que o visita, unidos por um coração.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/03/2019 às 08:48

Última interação: 26/03/2019 às 15:55

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 18
Propostas excluídas: 17
Interessados: 32

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Logotipo e identidade visual para loja de roupas - Ola, estou procurando alguem que possa fazer a logo e identidade visual de uma marca de roupas que estou fazendo.

Logotipo para pré candidato a prefeito - Gostaria de uma logo de pré candidato a prefeito, com o nome Ivan Roberto nas cores do partido Avante 70

Identidade visual da marca / logotipo - Criação de identidade visual, logotipo, para espaço de estética com ênfase em utilização de produtos naturais atrelado a maquiagem profissional.

Criar logotipo para empresa de idiomas - Elaboração de uma logomarca para uma futura empresa de idiomas, que propõe aulas online, traduções e assessoria.

Criação de logotipo para loja on-line - Preciso de alguém para criar a logo da loja que vou abrir on-line, a ideia é que a pessoa parta do zero, não tenho nem ideia de onde começar.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.