Pesquisar

Logomarca (MIV) de uma Corretora de Seguros

10/06/2019 às 12:43 10/06/2019 às 14:01

Descrição do Projeto:

A empresa é uma Corretora de Seguros, com foco em seguros de Responsabilidade Civil Profissional, atendendo médicos, advogados, engenheiros, dentistas, arquitetos, contadores e empresas que desejam proteger seu patrimônio em situações de erros em suas atividades profissionais / comerciais. Diante deste público, entendo que a identidade visual deve prevalecer no layout refinado, mas gosto do toque moderno com curvas e linhas.

Ainda sobre o público, sinto que será imprescindível a utilização de cartão de visitas, que, além do layout refinado e moderno, certamente utilizaremos verniz na impressão. Fique a vontade para criar algo impactante!
Além do preto e branco, gosto do azul, amarelo, dourado e laranja.

Segundo a assessoria jurídica que fará o registro da marca, será muito importante que a marca contenha traços ou formas únicas que complementem a fonte utilizada para que possa facilitar o registro e minimizar a possibilidade de contestação futura por parte de terceiros. Submeteremos a marca para uma análise jurídica antes de finalizarmos.

A marca será registrada, então é importante que evitemos a utilização de símbolos disponíveis nos sites que vendem logo online, pois certamente teremos recusa por parte do INPI.

Por determinação legal, a expressão “Corretora de Seguros” deverá estar presente na marca.

A prospecção comercial inicial será predominantemente online, por meio do Instagram, Facebook e YouTube.

MATERIAL:

1 – MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL completo, com Cartão de Visita, Papel Timbrado, etc., e identificação das cores.

2 – Arquivo da Logo em 3 tamanhos: capa do Facebook, capa do Youtube e Perfil. Considero a imagem de Perfil, algum formato menor para os perfis das redes sociais e WhatsApp, talvez com as iniciais ou outra ideia melhor. Todas PSD e JPEG.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 29/05/2020 às 17:44

Última interação: 10/06/2019 às 15:57

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 15
Interessados: 30

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de logotipo para caixas - Preciso criar um logo para impressão de caixas. Já tenho meu logo seria uma adaptação do mesmo logo para as caixas.

Identidade visual para Instagram empresarial - Preciso que desenvolva 6 publicações para o Instagram empresarial, já são conteudos definidos, ja temos logotipo e palheta de cores Para analisarmos as propostas precis...

Logotipo e capa para canal do YouTube - Estou começando um canal no YouTube e preciso de uma logo e uma capa, o canal terá vídeos sobre opinião e assumida atualidade e vlogs sobre o dia a dia.e na capa preciso...

Criação de logotipo baseado no One Piece - Um logotipo baseado no anime One Piece, focado no bando do chapéu de palha.

Design para logotipo para centro de estética - Gostaria de auxílio na criação de um logotipo para o centro estetico que estou montando. O foco sera massagens. Mas vamos trabalhar com protocolos para facial e corporal .

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.