Pesquisar

Logotipo e identidade visual para Instagram

30/07/2020 às 23:55

Descrição do Projeto:

Solicito a criação de:
- logomarca para Instagram;
- identidade visual
- manual da marca
- modelo Power point (slide master)
- ícones para "menu"

Tudo com layout profissional para um perfil do Instagram que apresentará informações sobre finanças pessoais e para microempreendedores.

A empresa atuará com consultoria e treinamento para as seguintes áreas de conhecimento: gestão financeira, conceitos contábeis básicos, aplicações financeiras.

Além de identidade visual, manual da marca e modelo Power point (slide master), com layout profissional, precisamos de um freela que seja sensível às nossas necessidades e traduza visualmente as nossas ideias (falamos em privado), elaborando uma identidade profissional e atrativa para novos seguidores.
Aos freelancers selecionados, passamos informações adicionais.

Precisamos ter opções para chegar a algo que esteja alinhado às nossas ideias. Adicionalmente, precisamos de orientação sobre como aplicar a identidade visual nas novas postagens do instagram, assim como o detalhamento do conteúdo que estará disponível no manual da marca. Gostaríamos da possibilidade de interação por meio de zap, de forma a tornar o processo mais dinâmico.

As ideias a serem transmitidas são de leveza, agilidade, simplicidade, confiança.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 11/08/2020 às 15:29

Última interação: 05/08/2020 às 19:06

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 54
Propostas excluídas: 53
Interessados: 67

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Design para logotipo para centro de estética - Gostaria de auxílio na criação de um logotipo para o centro estetico que estou montando. O foco sera massagens. Mas vamos trabalhar com protocolos para facial e corporal .

Logotipo para loja de maquiagem - Gostaria dessa mesma letra M, mas com a testura como se tivesse escrita com batom, na cor pink, e o nome com uma fonte e jeito q combine mais com a letra grande

Logotipo para minhas atividades de Consultoria e Mentoria - Criar uma logo inicialmente, para construir para minha identidade visual, e em seguida a criação das mídias e um site/blog no wordexpress.

Criação de logotipo e modelo de design - Olá! Preciso que: -seja criado um logotipo. Não somente a parte prática mas também criativa. -seja feito um modelo de design de manuais, de preferência que eu poss...

Logotipo para a empresa - Gostaria de solicitar a criação de uma logomarca para a minha empresa, Concept X LTDA. Precisamos de uma identidade visual que transmita modernidade, inovação e confiabi...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.