Pesquisar

Logotipo para Aplicativo

03/03/2021 às 16:22

Descrição do Projeto:

Estamos em busca de um design exclusivo para a nossa logomarca, a qual será utilizada em um aplicativo que está em fase de desenvolvimento, precisamos que seja entregue em vetores, preferencialmente .ai e .svg na proporção 1080x1080px.

O arquivo deverá ser quadrado, porém em alguns ambientes terá um canto arredondado automaticamente em 5px em todos os cantos (icone para IOS por exemplo) e em alguns dispositivos os formatos será apresentado em círculo, por isso é importante que os cantos da imagem não contenham informações relevantes.

Desejamos que a logo seja um ou 2 mascotes (no caso de um que se pareça ou se confunda com gato e cachorro, no caso de 2 que fique bem claro que trata de um gato e um cachorro), nosso foco será nos identificar com proprietários de pets.

Destaco ainda que a logomarca/mascote será utilizada em aplicações digitais para smartphones, inclusive em várias dimensões, por exemplo desde icone de notificações (aqueles que aparecem na parte superior dos smartphones), até foto do perfil do instagram.

Referências: mascote do Duolinguo, mascote do Trello, mascote do bigo live, Aplicativo petmigo e aplicativo 11 pets, Pets Adoption: Adopt Dog, Cat or Post for Adoption.

Cores de preferência: (nenhuma - utilize sua criatividade e liberdade artística para definir)
Considerar apenas a utilização de gradientes modernos que remetem alegria, felicidade e tecnologia.

Restrições: não usar imagens com derivação de pata de cachorro, não usar ícones padrão desenvolvido por outros designers e não utilizar texto.

Caso houver dúvidas, favor entrar em contato.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 19/03/2021 às 14:17

Última interação: 03/03/2021 às 21:47

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 21
Propostas excluídas: 20
Interessados: 26
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de logotipo de marca - Preciso de alguém para fazer o ajuste do site de uma consultoria de Tecnologia. O Site está na go-daddy e eu ja comprei o domínio, porém só quero atrelar o dom&ia...

Logotipo e nome para personal travel - Estou procurando um designer criativo para criar um logotipo e nome para minha começar minhas consultorias de viagens. Logotipo: Estou em busca de um logotipo que seja moderno, simples e m...

Nome e logo - programa de integração de novos profissionais (onboarding) - Preciso de 1 a 3 sugestões de nome e logo para programa de integração de novos profissionais (onboarding).

Logotipo | agência de marketing - Com o objetivo de levar acessibilidade aos empresários, nossa agência necessita de uma logomarca inovadora e criativa. O mercado no qual atuaremos está em expansão, port...

Identidade visual para escritório - Estamos em busca de um designer gráfico experiente na criação de Key Visual e no desenvolvimento de peças complementares. Este projeto se concentra na comunicaç&a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.