Pesquisar
Este projeto foi concluído pela moderação.

Logotipo para Detetive

27/05/2020 às 21:02

Descrição do Projeto:

Criar uma logo para site e outros correspondente ao oficio de detetive particular profissional. A logo pode conter a sigla (ASI) Agência Sigilo Investigações. Sendo que o responsável é o Detetive Alexandre.

Descrição do Projeto:

Detetive Particular Profissional.

SERVIÇOS DE INVESTIGAÇÃO COM SIGILO TOTAL.

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

VIDA PREGRESSA OU DOSSIÊ

O DETETIVE PARTICULAR PODERÁ EXERCER SUA PROFISSÃO NOS SEGUINTES SETORES:

1) Casos de infidelidade conjugal: acompanhamentos, levantamento por meio de registros telefônicos, rastreamento e monitoramento da pessoa investigada por meio de fotos, vídeos, áudios e relatórios.

2) Localização de pessoas, dados e informações: busca realizada em sistemas de pesquisas, além do Detran e dos Cartórios.

3) Casos empresariais: busca de provas para defesa em processos contra ex-funcionários, monitoramento dos concorrentes, sociedades, além de informações gerais sobre o objeto pesquisado.

4) Localização de pessoas desaparecidas: pessoas separadas pelo destino, tais como: amigos, irmãos, um amor do passado, um filho procurando seus pais e vice-versa.

5) Pesquisa em cartórios: levantamento específico em busca de imóveis e documentos oficiais tais como: registro de nascimento, casamento, óbito e protestos.

6) Pesquisa de veículos no Detran: levantamento sobre o titular de um veículo ou que veículos uma pessoa específica têm registrados.

7) Casos de dependentes químicos: acompanhamento de pessoas envolvidas com drogas.

8) Averiguações em geral: incluindo fotos de propriedades, de veículos em determinados locais, pequenos acompanhamentos momentâneos, localização de pessoa em um determinado local.

espero que tenha ficado bem claro desta vez!!!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/06/2020 às 19:20

Última interação: 04/06/2020 às 15:25

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Logotipos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 94
Propostas excluídas: 93
Interessados: 104

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar logotipo para empresa de idiomas - Elaboração de uma logomarca para uma futura empresa de idiomas, que propõe aulas online, traduções e assessoria.

Criação de logotipo para loja on-line - Preciso de alguém para criar a logo da loja que vou abrir on-line, a ideia é que a pessoa parta do zero, não tenho nem ideia de onde começar.

Criação de logotipo para mercearia - Criar uma logo para meu negocio, um mini mercado que vende alimentos, bebidas, carnes e bazar. O nome do mercado é Mercado Gabriel, fica na cidade de rio grande, no RS e temos as cores azul...

Criação de um logotipo - Empresa: Sofi Solutions Serviços: Landing Pages, Websites, Pequenos sistemas sob medida e automação de processos repetitivos. Diretrizes: 1. Simplicidade: O logo deve ser simp...

Criar logotipo para empresa de aluguel de brinquedos - Boa noite, tudo bem? Gostaria de orçamento para criar um logotipo de uma empresa de locação de brinquedos de festas, pelo ramo do Negócio o logo tem que ser divertido e...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.