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Projeto exclusivo

Mod de Servidor — Project Zomboid (Build 41.78.16)

hoje às 00:27

Descrição do Projeto:

Finalizar/otimizar um mod servidor-side para Project Zomboid (Build 41.78.16) que controla a proteção de safehouses com um cooldown configurável após a saída do último membro. Enquanto houver qualquer membro online, a safehouse deve se comportar como casa normal (sem proteção). Quando o último membro desconecta, a proteção só volta após transcorrer um tempo aleatório (ex.: 15–40 min). O mod possui algum bug o que não está permitindo executar; preciso de revisão, hardening, testes e empacotamento para Workshop da steam.

Considera janelas de teste e sua disponibilidade para validar. tenho o mod "pre pronto" mas como nao sou programador de lua.nao sei onde estou errando!

Como o mod trabalha

Usa o recurso vanilla DisableSafehouseWhenPlayerConnected=true: se qualquer membro estiver online, a safehouse se comporta como casa normal (sem proteção). Quando o último membro sai, o jogo normalmente reativa a proteção após um pequeno atraso. O mod estende esse atraso para um tempo aleatório de 15–40 minutos.

Implementação via API oficial de Build 41.78.16: o mod detecta quando o último membro de uma safehouse desconecta, calcula um valor aleatório de 15–40 min e chama SafeHouse.setOpenTimer(minutos) + syncSafehouse(). Enquanto o open timer estiver > 0, a safehouse permanece “aberta” (sem as travas de proteção). Ele também persiste o relógio em ModData, e confere/minuta o restante a cada minuto para sobreviver a reinícios. Usa métodos documentados como SafeHouse.getSafehouseList(), getPlayers(), playerAllowed(), getPlayerConnected(), setOpenTimer(), updateSafehousePlayersConnected().
Lembrando: para o comportamento “sem proteção com membro online”, mantenha DisableSafehouseWhenPlayerConnected=true no servertest.ini. Nosso mod só controla o cooldown para reativar a proteção.

Habilidades desejadas:

Lua

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 08:02

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Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 0
Interessados: 1
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00
Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

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