Pesquisar

Narração masculina

06/08/2019 às 19:20

Descrição do Projeto:

Boa tarde, preciso de uma narração dessa história, estarei usando essa narração em um vídeo, o estilo do vídeo será esse do link abaixo, https://www.youtube.com/watch?v=gc--LhMyJG0

Enviem seus trabalhos e estarei levando em consideração o custo benefício, posso pagar no máximo R$100 para este projeto. Preciso que esteja pronto em no máximo 1-2 dias.

O Roteiro é esse:

O ano é 1954. Recém casado, José Marcial deixa a Galícia na Espanha com a esposa Lourdes, e assim como milhares de imigrantes, chegou ao Brasil com o sonho de uma vida melhor. Filho de camponeses, traz nas mãos a habilidade profissional de um barbeiro charmoso e talentoso.

Cheio de energia logo se estabeleceu em São Paulo e começou a trabalhar na Rua Augusta no auge do seu glamour. Alguns anos depois, empreendeu em sua própria barbearia no Brás que explodia de indústrias e hospedarias de imigrantes.
Vieram três lindas filhas, e cada corte de cabelo, cada barba bem trabalhada, dedicou ao financiamento dos estudos no melhor colégio que pôde. Vieram os genros e os netos, preparou cada cabelo e barba para os dias mais importantes. Aposentou-se. Vendeu a barbearia. Retornou à terra natal. Mas não conseguiu abandonar o pente e a navalha.

Sem nenhum fio de cabelo branco, com o mesmo charme e vaidade dos anos 50, voltou à ativa na Alameda Santos, onde recebia os netos, os amigos e importantes figuras da sociedade paulistana em sua cadeira com o mesmo entusiasmo de sempre.

A barbearia era lugar de fazer barba e cabelo. Clientes tratados com toalhas quentes, navalha sempre afiada, lâminas especiais, tesouras dos melhores fabricantes do mundo, couro de afiar, pentes especiais, espelhos de cristal, cadeiras confortáveis, jornal do dia e revistas da semana, mas acima de tudo, muito talento das mãos.
Quando ficou viúvo abandonou a cadeira, mas nunca a navalha.

O vô Marcial despediu-se aos 93 anos, deixando no coração dos jovens netos o legado de uma história de empreendedorismo e amor pela profissão que lhe permitiu cumprir com orgulho sua missão de vida.
_____________________________________________________


Enfim, estou sempre precisando de locuções, espero encontrar um bom locutor que possa estar me ajudando sempre nesses trabalhos.

Muito Obrigado!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 08/08/2019 às 16:17

Última interação: 07/08/2019 às 15:36

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Locução & Narração
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 24

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Voz masculina acima de 30 anos para gravar video de venda - Preciso gravar um video de venda com duração em media de 7 minutos voz nao pode ser grave tem que ser natural homem que passe uma segurança e naturalidade na gravaç&atil...

Locução de um texto publicitário para vídeo - Iremos desenvolver um vídeo. Preciso de narração de 1 texto de 30 segundos que irei passar. Favor enviar portfolio para eu checar a narração e voz. Obrigado.

Locução de 30 vídeos mês, em torno de 20 minutos cada - Locução de 30 vídeos, tempo de duração 20 min, média. Receberá o vídeo e o texto. Por favor enviar amostras de locução.

Locutor para TikTok - Eu gostaria de um Locutor para narrar meus vídeos do TikTok. O tamanho do vídeo deve variar entre 2-5 minutos.

Narração para carta de vendas - voz feminina ou masculina - Oi tudo bem?, me chamo Rodrigo, tenho um trabalho para narração de uma carta de vendas para um produto digital. Este não é um trabalho para publicidade ou propaganda qu...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.