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Otimização de nuvem de pontos (LiDAR) e entrega em Unreal Engine 5

01/09/2025 às 11:41

Descrição do Projeto:

Tenho um scan LiDAR de um tatame de 250 m², feito com scanner Realsee Galois.
Os arquivos estão em formato .E57 com textura panorâmica 16K.

Preciso de um freelancer que faça:

• Limpeza e otimização da nuvem de pontos (remoção de ruído e redução para navegação).
• Cálculo de normais para melhor visualização.
• Preparação no Unreal Engine 5 (UE5):
• Configuração de cena com Lumen e Virtual Textures.
• Importação da nuvem otimizada ou geração de malha (Nanite, se possível).
• Inclusão do pano 16K como Sky/Backdrop.

Entrega final:

• Projeto UE5 pronto para abrir.
• Preview em vídeo ou build para Windows.

Diferencial (não obrigatório):

• Geração de versão otimizada em Gaussian Splatting (3DGS) para visualização web.

Informações adicionais:

• Área: 250 m² (interior de academia).
• Objetivo: projeto de portfólio.
• Prazo desejado: até 10 dias.

Habilidades desejadas:

RADAR/LIDAR Unreal Engine

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 01/09/2025 às 11:22

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Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Interessados: 3
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (2)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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