Pesquisar

Otimização do MySQL para WordPress

14/03/2017 às 12:17

Descrição do Projeto:

Olá,

Gostaria de receber orçamentos para o serviço de otimização de um site que possui duas instâncias do WordPress. O principal foco será no banco de dados MySQL.

Características:
1) A primeira instância do WordPress possui aproximadamente 25.000 produtos de afiliados, publicados através do Woocommerce.
2) A segunda instância do WordPress está instalada em uma subpasta do site e possui aproximadamente 1.000 cupons de descontos, utilizando um tema específico para este finalidade.
3) O site está hospedado em um VPS com processador de dois núcleos e 5GB de RAM. O link é de 12 Mbps. O host fica no Canadá. Sistema Operacional CentOS com CPanel.
4) Utiliza CloudFlare (inclusive para SSL).
5) Utiliza plugin de cache W3TotalCache. Está bem configurado.
6) O tempo de carregamento da página principal está em aproximadamente 17s de acordo com o Pingdom. Desejo que este carregamento seja de até 5 segundos.
7) O tempo médio de download de uma página no Google Search Console é de 2.350ms. Já consegui melhorar este resultando para 700ms aumentando o cache do MySQL, mas houve aumento no swap do servidor.
8) Algumas tabelas dos BD estão com a engine InnoDB e outras com a MyISAM.
9) Durante o scan com o Pingdom alguns objetos estão apresentando erro 522. Acredito que seja pela demora na resposta do servidor.
10) O tráfego do site é baixo, aproximadamente 150 visitas por dia.

Posso fornecer outros detalhes para facilitar o orçamento.

Obrigado.

Habilidades desejadas:

MySQL Wordpress WooCommerce Linux

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/11/2017 às 22:08

Última interação: 17/03/2017 às 10:47

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Banco de Dados
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 11

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Power BI: painéis obre fechamento de caixa através de banco de dados caché - O objetivo é dessenvolver cinco painéis sobre fechamento de caixa. Um para cada fase do processos. Os dados devem ser extraídos do banco de dados caché.

Incluir dados form do Elementor em um cartão já existente do Trello - Preciso incluir os dados de um formulário do elementor em um CARTÃO JÁ EXISTENTE no Trello, darei preferência para a integração sem precisar de integradores...

Consultar API Superlógica para dashboard financeiro - Acessar a plataforma Super Lógica através de API, para extrair dados, gerar e atualizar Dashboard Financeiro, com novos cliente, recorrencias do mes, cancelamentos, etc.. Atualmente...

Conectar 1 Query banco de dados firebird via python - Gostaria de conectar uma query do firebird via python, temos varias conectadas mas uma especifica nao está conectando.

Importar dados de um arquivo txt para o Excel - A demanda objetivamente seria uma forma de importar dados de um arquivo .TXT para o excel, O arquivo tem layout fixo. Exemplo posição 1a7 primeira coluna; 8-10 segunda coluna; 11-22 t...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.