Pesquisar

Página de cadastro com gerador de código para sorteio WIX CODE

27/02/2020 às 13:20 29/02/2020 às 17:07

Descrição do Projeto:

O User vê uma chamada com um “nr da sorte” numa embalagem do produto (Produto Físico)

A pessoa entra no site (Existente - WIX CODE) na página da chamada, faz seu cadastro com nome, email, telefone, eventualmente n° de algum documento e esse nr da sorte que viu na embalagem (e mais algumas pequenas informações).

Ao clicar em enviar a pessoa recebe um código, ao mesmo tempo que esse código passa a fazer parte de uma lista com todo os códigos gerados por pessoas que fizeram esses cadastros

De tempos em tempos, haverá um sorteio onde um, dois ou mais códigos dessa lista serão contemplados com um prêmio

O código de cada pessoa deve ficar associado ao cadastro, pra não ter confusão e deverá ter um marcador de código validado e já sorteado.

As listas de cadastros deverão ser distintas a cada temporada (Ou seja, por promoção), identificadas pelo n° da sorte, já que elas são geradas a partir disso, para que os sorteios contemplem as pessoas que fizeram o cadastro daquele n° da sorte, ao mesmo tempo que uma base se forme com todos os leads desses n°'s da sorte, caso queira fazer alguma ação, newsletter com a base toda, futuramente!

Atualização do mapa

Backoffice (que rodará na wix mesmo)

|_ Gerador de Campanha para ações/ promoções específicas.

|_Gerador de chaves validadores para estas ações ( estoque que será enviado para a gráfica) interage com a ação/ Campanha criada no gerador de campanha.

Página de membros com perfil e edição de dados com leitura de campanhas e chaves já cadastradas e se foram sorteadas ou nao, com validade de cada campanha.

Estrutura das Pages com repetidores interagindo com Campanhas

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 01/03/2020 às 11:14

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Propostas excluídas: 8
Interessados: 13
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolvedor software web de gestão financeira - Desenvolver software para web de gestão financeira e auxiliar em outros projetos de desenvolvimento.

Site de vendas - Preciso de um site idêntico ao outro com modificações, tenho domínio, só preciso de alguém que faça por um preço justo.

Integrar sistema PFPB - Farmácia popular - Eu desenvolvi um ERP desenvolvido em PHP puro sem nenhum framework e gostaria de integrar-lo ao sistema da farmácia popular (PFPB) eu busco um profissional que tenha experiência nesse ...

Criar site com poucas páginas institucionais - O programador precisa saber HTML, CSS e Javascript e se possível, WordPress, mas não obrigatório. Precisamos que você faça com um bom SEO e otimizado, utilizando ...

API/integração de conteúdos entre sites WordPress - Preciso que desenvolva e integre uma API para sincronizar informações de um site wordpress principal para vários sites secundários também wordpress. Exemplo, post...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.