Pesquisar

Painel de Atendimento pra Whatsapp

24/06/2022 às 07:10

Descrição do Projeto:

PROJETO:

A ideia do projeto é uma versão similar ao Whatsapp Web, porém com mais recursos. Portanto, não envolve chatbot nem disparos.

Deverá utilizar API open-source como Whatsapp-web.js, Wppconnect ou Baileys.

INFORMAÇÕES GERAIS:

- O painel será acessado pelos computadores dos atendentes (web apenas, não mobile) e que irão enviar e receber mensagens.
- As conversas deverão ser arquivadas no servidor (mensagens de texto e de mídia , como áudios, fotos, arquivos).
- A interface deverá exibir todas as informações que o Whatsapp Web exibe (fotos de perfil dos contatos, horário das mensagens, quantidade de mensagens não lidas).
- Também deverá abrir todos os arquivos e mídias que receber dos contatos (fotos, vídeos, áudios, mensagens de voz).
- Atendente não enviará mensagens de voz, apenas receberá e poderá reproduzir/escutar. Atendente poderá enviar todos os demais tipos de arquivo e mídia, incluindo emojis.

FEATURES:

- Possibilidade de vinculação de mais de um número de atendimento no mesmo painel (reunindo todas as conversas).
- Tags (etiquetar as conversas)
- Notas (Campos de textos vinculados aos contatos. Para atendente registrar observações e anotações sobre cada contato)
- Mensagens prontas (Mensagens de texto previamente preparadas, que ficam armazenadas para serem enviadas rapidamente pelo atendente. Por exemplo, mensagens prontas com respostas para perguntas frequentes)
* Painel de atendimento com dois níveis de acesso: 'Administrador' e 'Atendente'. As tags e mensagens prontas são gerenciadas pelo administrador (que pode editar/excluir/incluir), para serem utilizadas pelos atendentes, para etiquetar contatos e enviar mensagens prontas.

- O Administrador gerencia o cadastramento e acesso dos atendentes.
- Sistema de controle de tempo online dos atendentes, contabilizando o tempo que o atendente esteve logado, por dia. Relatório de tempo logado disponível para consulta do atendente e do administrador.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 17/07/2022 às 17:45

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 7
Interessados: 8
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Finalizar site WordPress - Precisamos finalizar um site de acordo com as especificações do parceiro comercial.

Página de captura e página de vendas - Olá, preciso de uma página de captura para coletar e-mails e contatos, que direcione para o WhatsApp após isso. Além disso, preciso de uma página de vendas que t...

Página de vendas simples - Página simples, objetiva e leve, com foco total em conversão: chamada direta para ação e botão que leva o cliente ao WhatsApp para atendimento imediato.

Especialista em ambiente Meta (Developers/Business) - Construi uma API para o WhatsApp Business usando a API oficial do Meta. Meus endpoints estão funcionando corretamente quando realizadas operações curl, o que me fez acreditar q...

Desenvolvimento de integração do EagleSystem com iFood e Mercado Livre - Estou buscando um desenvolvedor freelancer experiente para criar uma integração entre o nosso sistema de gestão de vendas EagleSystem (aplicativo desktop desenvolvido em Delphi...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.