Pesquisar

Parceria comercial - Vendedor nato

12/07/2016 às 14:50

Descrição do Projeto:

Busco parceria comercial.

Quero focar na administração e no gerenciamento, metas numéricas, datas e valores, e no trabalho em si, seja na prestação dos serviços, na criação dos produtos, na logística, no atendimento ao cliente e nas diversas outras tarefas que não sejas a de "vender".

Preciso delegar a tarefa essencialmente de vendas, de captação de novos clientes, seja via internet ou mesmo presencialmente, para poder concentrar me em todo o resto...

Minha intenção inicial é vender modelos de planilhas e formulários, que deverão ser contratados diretamente em minha loja virtual PrestaShop, ainda em desenvolvimento sob o ponto de vista visual, mas funcionando para o que interessa: vender, pois no final é o que todos nós precisamos.

Visite-a em www.webramos.com.br.

Pode comprar um produto como "teste" e que eu cancelarei a venda desde que obviamente me informe ANTES o seu e-mail e que trata-se de um teste.

Tenho capacidade de fazer boas planilhas e bons formulários.

Sendo assim, um bom vendedor deve ser capaz de convencer os clientes disto independente do aspecto visual da loja, pois eu mesmo já fechei vendas distribuindo cartões de visita presencialmente sem nem mesmo ter site.
Mais ainda: já fechei vendas sem ter nem mesmo cartões de visita, somente mostrando "na hora", presencialmente, um pouco do que sou capaz no próprio computador do cliente.


Busco alguém que seja um "vendedor nato", não um "consultor teórico".

O profissional deve ser ambicioso, alguém prático que esteja acostumado a lidar com a pressão de metas de prazos e valores, mas que obviamente esteja fazendo isto em troca de uma boa remuneração.

Para vender qualquer coisa, sejam produtos reais, virtuais ou serviços, é necessário primeiramente conhecer a fundo os produtos, correto?

Então o primeiro passo desta seleção é realmente ter paciência e dedicação para LER todas as informações que eu passarei durante 3 dias corridos e trocar quantos e-mails forem necessários visando o entendimento e o esclarecimento de dúvidas quanto aos produtos que serão vendidos.

Minha verba para este projeto é de apenas R$ 30,00, pois a única tarefa inicial que estou pedindo é LER, conhecer mínimo sobre meus produtos e minha forma de trabalhar, por 3 dias corridos, trocando vários e-mails e acessando diversos links.

Estou pensando também em uma avaliação final do conhecimento adquirido neste período proposto.
Provavelmente você será formalmente avaliado em um formulário, como se fosse uma "provinha" para que eu tenha certeza de que entendeu o mínimo que preciso.

Sua "pontuação" % será proporcional à sua avaliação de desempenho aqui no 99freelas, ou seja, 20% = 1 estrela, 100% = 5 estrelas.

Sugiro que não pense "neste projeto", pois obviamente R$ 30,00 é um valor simbólico só para seleção.

Propostas fora deste valor nem serão analisadas, pois significa que foram copiadas/coladas e que quem propôs não leu meu projeto até o final.


Obrigado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/07/2016 às 08:20

Última interação: 12/07/2016 às 15:27

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Comercial
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 1

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Vendedor especialista fluente em inglês - Procuro vendedor especialista em fechamento de reuniões internacionais (EUA) que fale fluentemente o Inglês, ou seja seu objetivo será vender nosso serviço para o cliente...

SDR - mercado de energia renovável - Procuro um Profissional para fazer Prospecção e Agendamentos de Visitas para a Venda de Soluções em Energia Renovável. Venha trabalhar para o mercado que mais cr...

Prospecção ativa de clientes - Preciso de 2 listas de contatos. Ambas no nicho de emagrecimento; e cada uma deve conter de 200 a 300 contatos. A primeira lista composta por perfis do instagram. Esses perfis são de infopro...

SDR - Venda de serviços de marketing digital - Busco Profissional SDR dedicado para fazer prospecção fria para fechar novos contratos para a agência! Trabalho: Fazer prospecção para negócios dos mais va...

SDR - Venda de serviços de marketing digital - Procuro Profissional Para SDR de serviços de marketing Digital! Habilidades desejadas: Boa comunicação e oratória, vendas, telemarketing e prospecção ativ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.