Pesquisar

Pesquisa de Mercado

19/07/2021 às 14:04

Descrição do Projeto:

Possuo uma lista de veículos no Excel e preciso saber quais são vendidos aqui no Brasil, criando assim uma nova lista em uma única guia, somente com os veículos que são vendidos aqui no Brasil. A lista é um pouco extensa mas o trabalho está creio que 90% concluído pois já foi feito mas precisa ser revisado. Estou convencida de que tem alguns erros e estou me sentindo insegura com a planilha, funciona assim, recebi uma planilha do excel bem extensa com modelos de cilindros de freios de automóveis vários também (planilha acho que em chines), foi pesquisado pelo mercado livre os 3 primeiros dígitos do OEM (um numero de série) seguido de "cilindro mestre de freio" e viu-se se aquela peça era vendida e consequentemente se aquele carro era comercializado no Brasil, fato está que a planilha da Ford, Fiat e Chery por exemplo visívelmente tem algum erro, da Chery contém somente um carro na planilha nova, excluindo inclusive o Tigo que é o mais vendido deles, queria que alguém que entenda mais desses veículos que eu desse uma olhada e uma arrumada nesse trabalho, tenho um pouquinho de pressa pois o trabalho já deveria ter sido finalizado, tenho outros trabalhos tbm como pesquisar os preços desses carros posteriormente e criar uma outra planilha com os preços. Se encontrar alguém ágil e eficiente fecharemos projetos futuros com certeza.

Habilidades desejadas:

Excel

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/07/2021 às 09:51

Última interação: 19/07/2021 às 19:35

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Pesquisa Online
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 4
Interessados: 9
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Localizar WhatsApp de leads de lista de empresas - Eu tenho uma lista de aproximadamente de 300 nomes de empresas, que precisava dos números de WhatsApp deles para fazer uma prospecção.

Pesquisador de clipes virais para canal de futebol no YouTube - Procuro um PESQUISADOR que goste e acompanhe FUTEBOL. Vou fornecer o tema do vídeo e o colaborador terá que PESQUISAR e me entregar 50 clipes virais sobre aquele tema. Onde será...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.