Pesquisar

Pesquisa e cadastro de notícias e curiosidades

25/07/2021 às 00:53

Descrição do Projeto:

Olá,

IMPORTANTE: precisa de dedicação de horas de diárias

Preciso de um profissional que faça busca das últimas notícias e/ou curiosidades e preencha uma planilha com alguns campos sobre o assunto pesquisado.
Os campos envolvem tanto texto, imagem e vídeos. É importante que faça uma busca de imagens e vídeos relacionados a notícia (além da fonte original) e não precisa baixar a imagem/vídeo, somente preencher a planilha com o link (url).

Seguem regras importantes:

- inicialmente serão 2 nichos: notícias sobre criptomoedas e notícias/curiosidades sobre famosos
- diariamente terão que ser preenchidos 4 linhas/assuntos de cada nicho (logo, total de 8 assuntos por dia);
- É um projeto inicial, mas de longo prazo e precisa ser reservadas horas diárias para esse trabalho, pois justamente o valor do projeto está nas notícias atualizadas, tendências diárias de buscas. Assim, TODO DIA terá que ser preenchida uma planilha compartilhada com 8 assuntos. Acredito que deva reservar até 2h diárias.
- Podemos negociar os dias de pagamento, como terá entrega todo dia, poderemos negociar um pagamento semanal no início.
- Os assuntos podem ser tanto sugeridos por mim, quanto em aberto (a partir das últimas notícias sobre o tópico da Internet). Posso orientar em quais sites buscar notícias e curiosidades sobre criptomoedas e famosos. Lembrando que as imagens e vídeos sobre o assunto precisarão ser buscadas em outros sites (também posso orientar).
- Segue em exemplo das colunas para o nicho de criptomoedas: titulo, imagem/video do titulo, pequena frase de destaque (que explique o assunto), imagem/video da frase, descrição (um texto um pouco maior, 1 a 2 frases), 1 ou 2 palavras-chaves
- Segue em exemplo das colunas para o nicho de famosos: titulo, imagem/video do titulo, 4 a 8 colunas com pequena frase (que explique o assunto), 4 a 8 colunas imagem/video da frase, descrição (um texto um pouco maior, 1 a 2 frases), 1 ou 2 palavras-chaves.
- Não precisa se preocupar em reescrever. Como são trechos pequenos e notícias (domínio geral), pode copiar e colar. Possivelmente terá que reduzir algumas frases, pois as colunas terão limite máximo de caracteres.
- Imagine que o resultado final desse trabalho pudesse ser um post no Instagram, com slides e em cada um a imagem/vídeo e uma frase contida. A coluna descrição seria a descrição do post e as palavras-chaves as hasgtags. Porém o projeto é muito mais que isso, e preciso do conteúdo organizado em planilha.
- É um projeto de longo prazo, então no decorrer do tempo teremos evoluções como mais nichos e substituição de planilha por formulário web, visualização e aprovação do trabalho final. Depende muito da qualidade do trabalho apresentado.

IMPORTANTE: Por favor, não subestime as horas diárias que você terá que se dedicar. Eu tenho feito esse trabalho com 3 nichos e estou levando entre 1h30 e 2 horas diárias para concluir.
Se não tiver essa disponibilidade diária, esse trabalho não é para você.

Aguardo contato.

Obrigado

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 29/08/2021 às 17:34

Última interação: 27/07/2021 às 10:10

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Entrada de Dados
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 60
Propostas excluídas: 59
Interessados: 60
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Cadastrar clientes através do WhatsApp no Google meu negócio - Criação de Cadastro no Google. Para cadastrar no GOOGLE MEU NEGÓCIO. Não há necessidade de prospectar, e sim realizar cadastro. Basicamente o cadastro envolve pes...

Cadastro de produto no Mercado Livre - Temos uma lista de 3700 produtos a serem cadastrados no mercado livre, é preciso fazer uma pesquisa com EAN ou nome do produto e ir clicanco em avançar até concluir o cadastro....

Cadastro de produto em loja online e atendimento - Estou Precisando de Profissional que Cadastre produto em minha loja online, usando SEO e O metodo Aida de copy, preciso que um pessoa esfocada que tenha dedicação, se nao tiver experi...

Digitadora - suporte virtual com foco em produtividade - Estou procurando uma especialista em digitação para integrar nossa equipe como assistente virtual, responsável por executar trabalhos de digitação online. A fun&...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.