Pesquisar

Pesquisa e escrita de roteiro pra vídeo

06/04/2021 às 19:58

Descrição do Projeto:

Preciso de orçamento para trabalho recorrente de pesquisa e escrita de roteiro para vídeos do Youtube.

Atendo um cliente que possui uma escola de música, e ele quer ampliar seu alcance incluindo um novo quadro no seu canal do Youtube.

Este novo quadro terá como objetivo contar a biografia de alguns músicos, contando detalhes sobre sua vida pessoal, profissional e sua relação com a música.

O cliente escolherá sobre qual músico será o vídeo, então o freela não precisa se preocupar de pesquisar sobre o tema pra elencar quais nomes farão parte do quadro. Nós vamos receber o nome do músico e precisaremos somente fazer a pesquisa minuciosa sobre sua vida e a escrita do roteiro.

Cada vídeo terá cerca de 12-15 minutos, então é importante que os roteiros tenham conteúdo suficiente pra preencher mais ou menos essa faixa de tempo.

O cliente pretende utilizar teleprompter, então o roteiro precisa ser escrito já com a linguagem apropriada e totalmente pronto para ser utilizado na gravação.
Obs. Evidente que o cliente poderá alterar o texto depois de o receber ou pedir que façamos modificações, mas é importante que já a primeira versão seja entregue de forma a poder ser lida no ato da gravação.

A ideia é fazermos um teste com um roteiro para ele experimentar no canal dele. Se tudo der certo, faremos entre 2 e 3 roteiros por mês, todos os meses. Por isso, é interessante podermos negociar um valor bacana pra mantermos a parceria por um longo período de tempo (eu já atendo esse cliente há bastante tempo e nossa ideia é podermos ir incluindo aos poucos mais parceria com ele, adicionando serviços no atendimento dele).

No privado posso enviar algum link de inspiração, de algum vídeo que eles aprovem para que possam ter uma ideia no que tange ao conteúdo/pesquisa.

Peço que enviem proposta de prazo e valor para a escrita de 1 roteiro de vídeo de 12-15 minutos, considerando nossa ideia de seguirmos trabalhando juntos.
Se for possível, enviem também roteiros já produzidos por vocês e quais experiências vocês têm com produção de roteiros pra vídeos.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/04/2021 às 20:22

Última interação: 12/04/2021 às 13:57

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Roteiro
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 45
Propostas excluídas: 44
Interessados: 55
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Roteiro para canal cristão com subnicho de prosperidade - Roteiro de vídeo para um canal Religioso, trabalho simples e feito com amor, para encantamento do publico e levar a mensagem com qualidade e simplicidade. Os vídeos tem entre 25-30 m...

Roteiros para canal de finanças no Youtube - Estamos buscando um roteirista para um novo canal no Youtube focado em finanças, queremos um roteirista que entenda do tema e já tenha experiência no nicho. Serão 2 v&ia...

Roteiro para vídeo de apresentação de pré campanha - Gostaria de um roteiro para criação de um vídeo de apresentação de pré candidata a vereadora, vai tratar da trajetória, projetos sociais, famí...

Criação de roteiro/modelagem - canal dark - terror - Vídeo base: https://www.youtube.com/watch?v=4pDKSYJyxG0 Idioma: Portugues. Preciso que o roteiro tenha climax de terror. É necessário apontar o link do vídeo que vai e...

Criador de roteiros para YouTube no nicho geografia - O trabalho é de boa pois já tenho meio que os modelos em mente. Procuro roteiristas para vídeos do YouTube, pois meu canal está em crescimento. E que tenha conhecimento...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.