Pesquisar

PHP Junior - Sistema editor de Tag

09/07/2018 às 14:58

Descrição do Projeto:

Procuro programador PHP + MySQL para fazer um sisteminha do zero. Depois vou juntar num maior por conta própria. Não requer habilidades de Orientação de Objetos, nem Javascript, nem HTML avançado. Ou seja, quero o mais simples possível para acelerar ao máximo e pagar um preço enxuto.

O PHP à ser usado é o 7 na sua versão pura (vou instalar mais tarde na locaweb). Não se incomode com login, sessão, conexão ao db, etc. Eles já existem e vou mesclar com seu código no final.

O formato da entrega é um zip com os phps e scripts SQL de criação e carga inicial que vc implementar. Para os HTMLs, foque na simplicidade (pode usar table, div, ul, fique a vontade, mas considere que depois vou descartar para juntar no que já existe, então foque na funcionalidade e não me pergunte se está bonitinho pois não estou pagando isso).

Considere para o serviço que: o objeto TAG possui os atributos: (id_tag, tag_name, ativo, data_creation, data_update).

Desenvolver um sistema que tenha uma pagina de listagem de objetos TAG (apenas os que possuem atributo de ativo como "True, 1 ou S" ou outro valor que indique que não está mais ativo), e com um link para Novo TAG, que remete e para uma FORM. Esse form, ao ser submetido, insere no DB (Insert) os atributos de um objeto TAG novo (id_tag autoincremental).

Na listagem, criar um link pelo código-chave de cada linha TAG, e que sirva pra editar um objeto TAG existente, em form similar (ou até o mesmo que no Novo ), mas que venha preenchido com os dados do objeto TAG em questão (id_tag imutável) . Ao ser submetido o form, ele dá UPDATE no objeto no DB.

Na listagem, ainda criar um link pelo id_tag do TAG, pra remover um objeto TAG existente. Ao ser clicado, deve pedir uma confirmação simples. Caso o usuário aceite, o TAG é removido do sistema, mas sem delete no db, apenas marcar o atributo de ativo como "falso, não, 0, n" ou outro valor que indique que não está mais ativo.

Sobre o DB: não precisa usar nada além de $mysqli->query, mas toda variável vindo de um GET_[…] que vá passar pra uma query deve usar a função de proteção contra SQL Injection "mysqli->real_escape_string".

Obs: ja reforcei que não me importa primor de boas práticas nem bonitinho. A avaliação será dada baseada em preço e FOCO no que foi pedido, e desvio do foco só me atrapalha pra juntar com o que existe.

Obs2: ao aceitar o freela, vc cede seu direito autoral (arquitetura, código e análise) para mim automaticamente, abdicando de poder cobrar ou vender ele para outros, sob as penas de violação de propriedade autoral previstas na lei. Foro eleito: São Paulo, SP.

Obs3: trabalho sem pressa.

Habilidades desejadas:

PHP MySQL

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/07/2018 às 02:07

Última interação: 12/07/2018 às 23:39

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 21
Propostas excluídas: 20
Interessados: 41

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Página de vendas produto digital - Kiwify - Preciso de uma página vendas para um produto que será comercializado na kiwify, eduzz e hotmart Não é necessário nada complexo, o produto é simples e obj...

Webscraping de reviews de produtos da Amazon - Estou buscando um freelancer experiente para me auxiliar na extração de avaliações de produtos da Amazon para um projeto de modelagem de tópicos. O objetivo &eacu...

Atualização do site no Wordpress - Quero colocar uma máscara quase com cobertura total da página inicial, com uma mensagem avisando que o acesso passou a ser exclusivo para assinantes e colocar na programaç&atil...

Formulários padrão para rotinas administrativas - Um site que ofereça a clientes, multiusuário, documentos padronizados já prontos ou que ele possa criá-los a partir de templates, podendo editar/inserir novos textos em...

Integração Open Street Map ao React - Busco profissional para auxiliar na integração dessa lib ao projeto react que estou atuando. O que precisa ser feito: Uma nova aba será adicionada ao fluxo web, nela conter&a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.