Pesquisar

Planilha Automatizada para Análise de Resultados

26/12/2023 às 12:57

Descrição do Projeto:

Preciso de uma planilha automatizada que tenha visão de desempenho mensal, semanal e trimestral de resultados.

Esta planilha tem o objetivo de analisar dados extraídos do Salesforce Marketing Cloud. Ela precisa atualizar automaticamente os campos Data, Envios, Entregas (com a taxa de entrega abaixo do número), Bounces (com a taxa de bounces abaixo do número), Aberturas Únicas (com a taxa de aberturas abaixo do número), Cliques Únicos (com a taxa de cliques abaixo do número), Descadastros (com a taxa de descadastros abaixo do número).

Nessa planilha, preciso que separe uma aba pra cada visão (semanal, mensal e trimestral), com gráficos que mostrem a evolução e também uma visão gerencial se teve aumento ou queda e de quantos porcento comparado à semana, ao mês e ao trimestre anterior.

Também preciso que ela tenha uma identificação de canal para fazer a divisão de desempenho dos envios de e-mail, SMS, push e WhatsApp (com a possibilidade de ocultar também caso o cliente não tenha um desses canais, por exemplo).

Lembrando que ela precisa ser automatizada para, assim que inserir o relatório, já puxe automaticamente estes campos e atualize os dados (sendo possível também manter um histórico dos períodos anteriores).

Ao enviar, anexar arquivos de teste para ver a execução dela em tempo real.
Também explicar o passo a passo usado na construção da planilha, como fazer a manutenção dela e inserir os dados corretamente.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/12/2023 às 13:10

Última interação: 26/12/2023 às 13:24

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Análise de Dados & Estatística
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 1
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Pro ALAN J.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Dashboard no Power BI com base em planilha no google sheets - Preciso urgentemente de um bom profissional que possa me ajudar. Tenho uma planilha bem grande e mal organizada e preciso visualizar melhor essas informações em uma tela, temos metas...

Analise de dados para pesquisa na área de psicologia - Analise de dados estatisticos para pesquisas na area de psicologia. Necessário utilizar SPSS. Analises como regressão, correlação entre outros. Detalhes a serem aprofun...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.