Pesquisar

Planilhar Contatos Empresariais

31/05/2019 às 08:56

Descrição do Projeto:

Olá, tenho vários arquivos com informações de possíveis clientes, e gostaria que fossem organizados de uma maneira fácil de serem visualizados e posteriormente contatados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/06/2019 às 22:49

Última interação: 04/06/2019 às 13:40

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Planilhas e Relatórios
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 156
Propostas excluídas: 155
Interessados: 196

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar gráficos consolidados de várias planilhas - Excel - Tenho uma tarefa rotineira de gerar gráficos de consolidados de várias planilhas. Tenho que sempre copiar e colar todos os dados de várias planilhas e depois gerar um gr&aacut...

Gerar relatório mensal no SemRush - Preciso de uma ajuda com a geração de um relatório no SemRush referente a um domínio, já tenho a assinatura da ferramenta e preciso de uma pessoa que entenda da f...

Desenvolvimento de planilhas Excel inteligentes - Preciso de um especialista para gerar uma planilha de Excel inteligente, para gerenciamento de custos de obras de reforma, construção e/ou decoração.

Planilha excel para gestão de milhas aéreas - Preciso de uma planilha para gestão de pontuações de cartões de credito e milhas aéreas, onde o usuário poderá ter controle de suas pontuaç&o...

Power Bi - Relatorios de Acompanhamento Gerencial - Tenho uma loja e quero facilitar o meu acompanhamento dos indicadores da loja e dos vendedores. As bases de dados já estão em Excel.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.