Pesquisar

Professor de Inglês - Usar Whatsapp para obtenção de fluência

26/09/2018 às 08:59

Descrição do Projeto:

Prezados,

Sou professor, consultor e palestrante e estou procurando uma professor de inglês nativa (ou que comprove que tenha fluência) para dialogarmos 20 minutos/dia pelo whatsapp sobre temas diversos (estudos, trabalho, aprendizagem, metas, etc) para eu pegar fluência. Cada um poderá interagir na hora que puder, totalizando 10 minutos cada.

A resposta precisa ser no dia, mas não precisa ser na hora (sou muito flexível nisso). A ideia é ter uma aula divertida e tranquila, sem pressão.

Favor fazer sua proposta para 20 dias (20 minutos/dia de segunda a sexta-feira) o que totaliza 400 minutos, ou seja, 7 horas de aula para esse projeto. Como o valor é simbólico, uma vantagem seria o testemunho na plataforma para cada mês de trabalho realizado.

Outra Vantagem do projeto seria que não precisa planejar a aula. A aula seria de conversação sobre temas de gestão, tais como negócios, empreendedorismo, marketing, negociação, testes de personalidade, etc.

Acredito que seria interessante que a pessoa tivesse facilidade para ser mais comunicativa e sociável, pois as aulas serão na base de perguntas e respostas. Quero estabelecer um diálogo mesmo (pelo zap pode responder quando puder)! E não seria interessante o uso apenas de frases curtas. Estou procurando alguém que tenha facilidade para comentar e contar histórias.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) Eu sou professor de grandes instituições de ensino, especialista na área de desenvolvimento de materiais didáticos e poderei auxiliar no projeto.

2) Já tenho mais de 50 projetos concluídos na plataforma. O orçamento para o projeto é curto, podendo ser considerado um valor simbólico. Todavia seria uma oportunidade para a professor participar de um projeto criativo (inglês pelo whatsapp) e receber um testemunho na plataforma sobre a qualidade do serviço prestado em relação ao ensino desse idioma (eu já falo inglês). Um cliente pode atrair outros.

3) Ao fazer sua propostas favor explicar o que mais lhe interessaram no projeto. Ao final iremos guardar as propostas em um banco de currículos para futuros projetos.

4) Favor fazer sua proposta para 20 dias (20 minutos/dia de segunda a sexta-feira) o que totaliza 400 minutos, ou seja, 7 horas de aula para esse projeto. Como o valor é simbólico, uma vantagem seria o testemunho na plataforma para cada mês de trabalho realizado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 13/10/2018 às 18:59

Última interação: 11/10/2018 às 19:30

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Outra - Administração & Contabilidade
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 8

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Cadastro CNES - Ensinar a realizar - Preciso de alguem que compartilhe passo a passo de como realizar um cadastro de uma empresa no CNES na prática.

Assistente de recursos humanos - Auxilio no recrutamento e seleção de desenvolvedores; Informar a disponibilidade de inicio. Necessário início imediato [VAGA Especialista em Recursos Humanos] Remoto 10...

Contador que faz cnpj para empresas - sp - Preciso de um profissional que queira participar de nossa empresa criando cnpj, que seja de são paulo - sp

Contabilidade e abertura de nova empresa em São José/SC - Abertura de novo CNPJ na cidade de São José, empresa de comércio voltado para venda de roupas , precisamos da abertura e do valor mensal para contabilidade completa da empresa.

Gravar curso completo sobre gestão de projetos - Gostaria de um profissional especialista em GESTÃO DE PROJETOS para gravar um treinamento completo do básico ao avançado sobre o tema. 1 - TEMA DO CURSO: Planejamento e Gest&a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.