Pesquisar

Projeto em Facebook

14/03/2019 às 08:58

Descrição do Projeto:

O objetivo principal é elaborar página no facebook para ofertar unidades imobiliárias. Vejo a estrutura dividida em quatro: unidades residenciais, comerciais, oportunidades de investimentos e ofertas especiais.

No facebook já criei uma página e fiz a configuração conforme meu entendimento, porém tenho dúvidas em como compor a estrutura das fotos textos e vídeos para fazer uma comunicação de marketing adequada em vista de obter resultados.

Tenho as fotos e vídeos. Precisarei elaborar alguns textos para complementar o entendimento dos visitantes.

Precisarei também da experiência do profissional para realizar a revisão dos parâmetros usados, pesquisa de público e demais itens de marketing visando os resultados.

A experiência do profissional em obter resultados no facebook é importante para realizar e compor o trabalho visando torna-lo eficaz.


Requisitos mínimos necessários:
Experiência comprovada em facebook é fundamental.

Enviar proposta contendo o valor do projeto, duração e tempo em horas que o profissional pode se dedicar ao projeto por semana.
Incluir planejamento de marketing digital, planejamento de conteúdo e mídia paga.
Indicar se possui expertise em criação de textos e artes.
Deverá indicar ajustes e recomendações de SEO, inbound marketing e performance,
Necessário conter na proposta estruturação do funil de vendas, publicação de conteúdo, interações com a audiência e reports para analisar o desempenho do trabalho que está sendo realizado.
Definir e acompanhar a estratégia de redes sociais e operação das plataformas digitais (conteúdo, interações e relatórios).
O profissional deverá realizar atividades em conjunto com o contratante afim de que haja treinamento e passagem de conhecimento para futuras manutenções.


Me coloco à disposição, para esclarecimento de dúvidas ou sobre o projeto.

Obrigado
Silvio

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/04/2019 às 21:11

Última interação: 21/03/2019 às 13:34

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Gestão de Mídias Sociais
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 14
Propostas excluídas: 13
Interessados: 24

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Organizar painel de mídias sociais (Facebook business suite) - Projeto muito pequeno. Organizar o painel de midias sociais. Existe algumas contas que estao entrelacadas e precisam ser excluidas e uma conta principal que precisa ser organizada. Nao tera que fa...

Social media para Instagram de agência de turismo - Tenho uma agência de turismo e criei um instagram, mas já não posto conteúdo há algum tempo e o engajamento e o alcance caíram MUITO. procuro um social medi...

Interação e relacionamento no Instagram - Busco profissionais que entendam das métricas do Instagram e realizem as interações básicas de 10 perfis.

Gestão de redes sociais - Preciso de uma social media para transformar minha redes sociais e transmitir autoridade dentro da mesma. Com experiência de campo e bons resultados e de preferencia de São Paulo, cap...

Especialista em Social Media - • Organizar linha editorial • Automar de postagens. • Aplicar Copywriting coeso com o branding. • Reuniões de alinhamento 1 vez por semana.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.