Pesquisar

Redator com experiência em carros e jogos para vídeos no YouTube

23/02/2020 às 17:53

Descrição do Projeto:

Olá,

Este é meu terceiro projeto que estou publicando no 99Freelas e estou extremamente desconfortável, pois muitos profissionais não entenderam de fato a real necessidade que tenho.

Possuo um canal no YouTube com mais de 2 milhões de seguidores sobre carros, mundo automotivo em geral, listas de curiosidades, projetos, filmes e jogos relacionados.

Preciso URGENTE de uma pessoa que faça a pesquisa dos vídeos. Eu lanço a ideia e preciso do roteiro de vídeo, que na verdade NÃO É um teleprompter. Eu não leio em vídeo palavra por palavra, e sim preciso de uma guia precisa com todas as informações completas para desenvolver o assunto do vídeo.

Meus vídeos devem ter 10 minutos. Não menos, quem sabe um pouco mais se tiver conteúdo cativante. Então cada DOCX tem em torno de 1000 palavras.

Não só o assunto, o roteiro precisa ter fotos, vídeos e principalmente a SOURCE correta. Não adianta inventar informações, precisa ser apurada, revisada e concreta. Se o roteirista errar, o meu nome é que está em jogo. Então preciso de profissionais que saibam bastante de carros e de jogos, qualquer erro pode ser fatal.

Sobre ainda as sources, imagens (de qualidade) e vídeos: ajuda demais o editor de vídeos a pesquisar inserts para ficar rico o vídeo em ilustrações.

E mais um detalhe: quero muito lançar uma programação diária de vídeos. Para isso preciso que você domine o assunto, para o roteiro não ficar indo toda hora pra revisão, e claro, tempo para produzir em grandes escalas.

Entre em contato pelo chat por favor, mas me responda, pois é urgente.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 23/02/2020 às 19:38

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 42
Propostas excluídas: 42
Interessados: 54
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Escrever artigos para blog na área da saúde - Olá, Busco alguém que esteja engajado a escrever artigos para blog na área da saúde, de preferencia com formação acadêmica ou cursando algo relacion...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.