Pesquisar

Redator Freelancer [4] para Site de Viagem e Turismo

23/10/2019 às 14:59

Descrição do Projeto:

Esclarecimento: Estou recadastrando essa oportunidade porque assim que aceito uma proposta o 99freelas rejeita automaticamente os demais candidatos. Como tenho vaga para mais de 1 redator preciso abrir novamente a oportunidade na plataforma.

Precisamos de redatores qualificados e com experiência para trabalho (que pode ser de longo prazo) na criação de artigos para sites de viagens e turismo.

Descrição da oportunidade:

- Inicialmente pretendemos oferecer até 6 artigos, um após o outro, conforme forem sendo aprovados. Passando dessa etapa de testes, a ideia é fechar pacotes mensais de até 8 artigos.

- O redator receberá o briefing completo para cada pauta, com título já definido, palavra-chave principal que devem ser trabalhada no texto e relação de subtítulos que irão orientar a criação do conteúdo (H2, H3, H4). A pesquisa sobre o tema fica por conta do redator.

- Os textos devem ter em torno de 2.500 palavras, sendo que em alguns casos pode ser solicitado um limite um pouco maior, dependendo do assunto.

- O redator precisa ter conhecimentos básicos SEO (otimização para mecanismo de busca). Conhecimentos sobre marketing de conteúdo e copywriting são um diferencial.

- Os artigos devem ser escritos de forma a agregar valor real ao leitor e não apenas preencher espaço. Todos os textos serão lidos e analisados pelos editores do site e ficam sujeitos a aprovação.

- Os textos dever únicos, exclusivos, sem cópia parcial ou integral. Todos os artigos passarão por ferramentas para detecção de plágio. Em qualquer sinal de cópia, os artigos não serão aprovados.

- Não é obrigatório ter formação na área mas será exigida uma boa redação e um bom português. O texto deve ser bem estruturado, possuindo introdução, desenvolvimento e conclusão, além de fazer uso de palavras de ligação. Precisa ter informações concretas sobre o tema mesmo que seja redigido de uma forma descontraída.

- Não é necessário o envio de imagens ilustrativas. As imagens serão adicionadas posteriormente por nossa equipe após aprovação do conteúdo.

- O texto precisa ser desenvolvido em português usado no Brasil.

Fale um pouco sobre você, sua experiência, e porque acha que teria condições de entregar o projeto atendendo as necessidades aqui expostas.

Fundamental o envio de conteúdos já produzidos anteriormente como referência, preferencialmente no nicho de viagens.

Informe o valor total que você cobraria para essa fase de testes com 6 artigos, mesmo que na prática a gente fecha artigo por artigo. Qual o custo total pelos 6 artigos nos padrões acima?

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 07/11/2019 às 20:31

Última interação: 24/10/2019 às 16:26

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 18
Propostas excluídas: 17
Interessados: 39

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Artigo para site de maquininhas de cartões - **Leia todo o projeto antes de mandar sua proposta. Procuro uma pessoa para criar artigos sobre maquininhas de cartões para um novo site. Já destaco que passarei o título e o...

Produção diária no Wordpress de conteúdos virais - Redator para produção diária, diretamente no wordpress, com PAUTA LIVRE, de conteúdos de relevância nacional, com foco em curiosidades(textos virais), principalmen...

Produção diária de conteúdo de franquias - Redator para produção diária, diretamente no wordpress, com PAUTA LIVRE, de conteúdos de relevância nacional, com foco em Franquias, principalmente de menor valor ...

Redação para vlog - Direitos das mulheres gestantes e violência obstétrica - Eu e minha esposa estamos iniciando nossa jornada na produção de conteúdo para redes sociais Instagram e YouTube. É um vlog pessoal que fala sobre os desafios da matern...

Produção e publicação de artigos em blog de site de contabilidade - Necessito de produção e publicação de artigos em blog para site de contabilidade, com aproximadamente 1.000 palavras. Requisitos: ter conhecimento em SEO e portfó...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.