Pesquisar

Redator (Ghost Writer) para Mini E-Book no Segmento Fitness

30/01/2019 às 07:51

Descrição do Projeto:

Mini E-book com 30 páginas ( Páginas completas )
.
Esse é E-Book é apenas a primeira etapa de um novo projeto que estou desenvolvendo no segmento Fitness, teremos diversas outras demandas como artigos e E-books completos. A tendência será priorizar prestadores de serviços que se tornem parceiros.
.
Texto enviado no Word.
.
É recomendável que o Redator tenha conhecimento sobre “Gatilhos Mentais” e boa capacidade de síntese.
.
É necessário que o Redator já tenha elaborado conteúdos para o segmento Fitness ( Emagrecimento e/ou Atividades Físicas e/ou Alimentação saudável e/ou Suplementos )
.
Definirei a ideia central desse mini e-book e contribuirei com algumas informações, pois nos últimos 365 dias, adquiri sozinho, conhecimento sobre emagrecimento e alimentação funcional, que me proporcionou uma perda de peso de 28 kg ( De 102 kg para 74 kg ) e uma redução da cintura ( barriga de – 22 cm ), tudo isso de forma natural e saudável, sem cirurgia ou medicamentos.
.
Contudo, o redator precisará buscar/pesquisar informações complementares, que sejam teorias comprovadas
cientificamente ( essa literatura é facilmente acessível, principalmente para quem tem domínio do Inglês) e que não seja plágio !!!
.
O Redator ( Ghost Writer ) precisará ceder todos os direitos autorais sobre o Mini E-Book que poderá ser usado de forma parcial, total, alterado e/ou da forma que o contratante achar necessário.

Habilidades desejadas:

Boa Escrita Escrita Técnica Redação

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/10/2019 às 20:48

Última interação: 11/02/2019 às 09:36

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 30
Propostas excluídas: 29
Interessados: 44

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Profissional para começar um blog do zero - Olá, recentemente fiz um site de saúde, onde futuramente irei vender consultas nutricionais, psicológicas e médicas. Enquanto isso não acontece quero tentar ganha...

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.