Pesquisar

Redator para blog de finanças pessoais

06/05/2021 às 15:50

Descrição do Projeto:

Olá,

Procurando pessoas capazes de seguir os processos de redação da nossa equipe e que entreguem posts sobre finanças e assuntos relacionados (educação financeira, investimentos, etc) (alguns com vies de entretenimento e curiosidade)

Candidatos ideais são aqueles que já têm experiência com produção de conteúdo, e que ja escreveram para o nicho de finanças.

O objetivo deste trabalho é testar o nível do freelancer. Caso as entregas sejam de alto nível e conforme os requisitos internos da nossa equipe de redação, ha a possibilidade de passarmos 10 posts por semana (cada post tem entre 1000 a 3000 palavras).

Copie e cole estas perguntas com suas respostas no pedido de consideração (NÃO avaliarei a resposta de quem não responder as perguntas):

1. Você produz conteúdo faz quanto tempo? Ja produziu no nicho de finanças?
2. Qual foi o projeto? Pode compartilhar o link de um artigo seu na area?
3. Qual seu valor por palavra? (algo que inclua adição e edição básica das imagens). Qual o valor mensal cobraria caso a gnt escolha voce para entregar 10 artigos por semana (40-50 por mês)
4. Qual sua comida favorita?

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 13/05/2021 às 13:44

Última interação: 07/05/2021 às 16:11

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Propostas excluídas: 6
Interessados: 12
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Profissional para começar um blog do zero - Olá, recentemente fiz um site de saúde, onde futuramente irei vender consultas nutricionais, psicológicas e médicas. Enquanto isso não acontece quero tentar ganha...

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.