Pesquisar

Redator para blog de viagem e gastronomia

20/11/2019 às 21:36

Descrição do Projeto:

Estou buscando redatores 'GHOST WRITERS’ qualificados com experiência em SEO para produção de artigos de viagem e gastronomia com possibilidade de relação a longo prazo.

DETALHES DO PROJETO:

— Inicialmente pretendemos oferecer 3 artigos sob a mesma ótica, porém para destinos distintos. Uma vez aprovado o primeiro artigo, a intenção é dar continuidade para os outros 2 destinos. Se satisfatório, nosso plano futuro é ampliar o volume de artigos para mais destinos e temas.

— O redator precisa ter conhecimentos de SEO (otimização para mecanismo de busca), porém com uma linguagem adulta, leve e sem excessos. Importante ter alguma experiência com as recomendações do YOAST (plugin do Wordpress). Conhecimentos sobre marketing de conteúdo e copywriting são um diferencial.

— O redator receberá um briefing com título definido, persona e palavra-chave.

— Os textos devem ter em torno de 1.500 palavras.

— Os artigos devem ser escritos de forma a agregar valor real ao persona. Todos os textos serão lidos e analisados pelos editores do site e ficam sujeitos a aprovação. Mesmo aprovados, os textos sofrerão alterações para enquadrá-lo ao estilo do site.

— Todos os artigos passarão por ferramentas para detecção de plágio. Em qualquer sinal de cópia, spinning, os artigos não serão aprovados.

— O texto precisa ser desenvolvido em português usado no Brasil.

— Não é obrigatório ter formação na área mas será exigida uma boa redação e um bom português. O texto deve ser bem estruturado, possuindo introdução, desenvolvimento e conclusão com informações concretas sobre o tema.

— Não é necessário o envio de fotos ilustrativas. As fotos serão adicionadas posteriormente por nossa equipe após aprovação do conteúdo.

— Por favor, descreva um pouco sobre a sua pessoa, experiência e porque teria condições de entregar o projeto incluindo uma ideia de prazo para o primeiro artigo.

Fundamental o envio de conteúdos já produzidos anteriormente como referência, preferencialmente no nicho de viagens.

Informe o valor total que você cobraria para essa fase de testes com 3 artigos, mesmo que na prática a gente feche um artigo a cada vez.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/02/2021 às 12:42

Última interação: 25/11/2019 às 10:37

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 30
Propostas excluídas: 29
Interessados: 45

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Escrever artigos para blog na área da saúde - Olá, Busco alguém que esteja engajado a escrever artigos para blog na área da saúde, de preferencia com formação acadêmica ou cursando algo relacion...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.