Pesquisar

Redator para Blog Disney

18/10/2019 às 15:23

Descrição do Projeto:

O blog é: https://partiudisneyparks.com/

Preciso de um redator que fará as seguintes tarefas:
Irá fazer análise de KeyWords e Trends e Criar Posts sobre os temas ( Os temas serão aprovados por mim antes do inicio de cada ).
O Redator terá acesso ao blog e escreverá o post diretamente no Blog ( wordpress ) com tags, Yoast SEO, Foto em destaque e no minimo uma foto no meio do post ( pode pegar do google sem problemas ).

Gostaria de receber alguns Orçamentos:
Para 3 Posts por Semana de 1000 palavras
Para 3 Posts por Semana de 2000 palavras
Para 4 Posts por Semana de 1000 palavras
Para 4 Posts por Semana de 2000 palavras


Peço por favor que caso você não tenha conhecimento de SEO e análise de keywords que não submeta proposta pois ela será desconsiderada.
Para confirmar que o projeto foi lida até aqui, peço que envie a palavra "NEMO" no inicio de sua proposta, caso contrário ela não será lida em função do grande volume de propostas que recebi no outro anúncio.

Minha idéia é fazer uma primeira semana de avaliação da escrita do redator e caso gostemos dos posts realizados, será uma posição permanente ( com pagamento semanal ).
Estamos pretendendo lançar possivelmente também um ebook, sendo assim o redator selecionado terá bastante trabalho conosco.

Um outro pré requisito: Gostar de Disney e preferencialmente conhecer os parques da disney ou se interessar pelo estudo !

Aguardo as propostas!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/11/2019 às 11:30

Última interação: 18/10/2019 às 18:23

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 3
Interessados: 9

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Escrever artigos para blog - Olá, Busco alguém que esteja engajado a escrever artigos para blog na área da saúde, fofocas, curiosidades Entre em contato caso se encaixe no perfil descrito.

Artigos para blog de cambio de moedas - Preciso fechar um pacote com desenvolvimento de artigos mensal, preciso da proposta com valores e tempo para entrega dos artigos.

Estratégia de conteúdo de artigos nicho bebê e maternidade - Estou precisando de alguém experiente comprovado na área de SEO, redação de artigos/criação de conteúdos. Preciso de um planejamento para cria&cced...

Posts diários sobre famosos no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 500 palavras e com técnicas d...

Posts diários sobre carros no Wordpress - Redator para produção diária de artigos, PAUTA LIVRE, conteúdo de relevância nacional. O texto deve ser ORIGINAL, com pelo menos 600 palavras e com técnica...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.