Pesquisar

Redator para blog sobre música e negócios

18/02/2021 às 19:28

Descrição do Projeto:

Estou procurando por um escritor para um blog sobre negócios do mundo da música, tendo em vista especialmente a situação atual do músico independente. O intuito é encontrar um redator que esteja disposto a produzir regularmente para a nossa pagina.

A empresa atua internacionalmente e temos conteúdo em 3 línguas, português, inglês e espanhol. Então inglês fluente na escrita e leitura é necessário, e se souber espanhol é uma boa vantagem. (Se você não tem inglês fluente temos textos para serem produzidos em português).

Os temas principais são distribuição, comercialização e compartilhamento de música, o objetivo é atrair músicos independentes para nossa plataforma com conteúdo útil e de qualidade.

Em um primeiro momento nós vamos fornecer os tópicos que cada artigo deve cobrir, mas nós estamos abertos a sugestões de pautas para o futuro.

Alguns dos textos demandam algum conhecimento da indústria da música, então conhecimento de áreas de atuação do mercado da música é um enorme plus.

Os artigos devem ser otimizados para os motores de busca (SEO), e para isso nós temos uma pequena checklist que deve ser seguida a risca. Conhecimentos prévios de SEO não são necessários, nós nos comprometemos a explicar tudo que for necessário (ferramentas, regras de escrita, etc…). Os artigos vão ter entre 1000 e 2500 palavras dependendo do tema.

Habilidades desejadas:

Inglês Fluente Redação de Artigos

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 03/05/2022 às 15:45

Última interação: 12/03/2021 às 12:10

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 46
Propostas excluídas: 45
Interessados: 61
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Escrever artigos para blog na área da saúde - Olá, Busco alguém que esteja engajado a escrever artigos para blog na área da saúde, de preferencia com formação acadêmica ou cursando algo relacion...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.