Pesquisar

Redator para Site de Cupons de Desconto

29/04/2020 às 09:14 29/04/2020 às 15:11

Descrição do Projeto:

A vida é feita de Desconto precisa de redatores criativos para atividades corriqueiras do site como criar descrições curtas e longas para lojas, categorias e datas comemorativas, ajudar a pautar e escrever artigos para engajar usuários no blog, ajudar a pautar e escrever artigos para assessoria de imprensa e link building.

Somos um site de cupons de desconto para 2630 lojas online criado em outubro de 2012 e queremos voltar ao topo das buscas de cupons de desconto para as grandes lojas virtuais. Você pode ser um dos desbravadores que procuramos para nos ajudar nesta árdua, porém gratificante tarefa.

Considerando as perguntas efetuadas pelos primeiros interessados, decidi complementar a descrição do projeto.

O pagamento pode ser feito por produtividade (número de textos de cada tipo) ou por hora trabalhada. No curto prazo (primeiro mês), a ideia é pagar por produtividade conforme o tipo de texto. No médio e longo prazo (quem ficar vários meses conosco), podemos pagar por uma combinação de hora trabalhada e produtividade.

O endereço do site é https://thiagorodrigo.com.br/

Um exemplo de página de loja é https://thiagorodrigo.com.br/cupom-desconto-extra

Um exemplo de página de categoria é https://thiagorodrigo.com.br/cupom-de-desconto-moda

Um exemplo de página especial ou de data comemorativa é
https://thiagorodrigo.com.br/especial-dia-da-cerveja

A parte de artigos ou blog de conteúdo está em https://thiagorodrigo.com.br/artigo/

Os textos que colocaremos ou reciclaremos são:
(a) Texto Sobre de Loja (lado direito dos cupons).
(b) Texto Detalhado de Loja (abaixo de todos os cupons).
(c) Texto Sobre de Categoria (lado direito dos cupons da categoria).
(d) Texto Detalhado de Categoria (abaixo dos cupons de categoria).
(e) Texto Sobre de Especial (lado direito dos cupons da especial).
(f) Texto Detalhado de Categoria (abaixo dos cupons de especial).
(g) Novas pautas e artigos para o blog de A vida é feita de Desconto, incluindo textos para envio para a imprensa (o envio é feito por nós e as pautas são decididas conjuntamente).

A lista de lojas, categorias e especiais que ainda não tem os textos citados ou que precisam ser reciclados são definidas por nós e o prazo será definido em comum acordo.

Contrataremos mais de um profissional para as tarefas descritas. As propostas inciais deverão ser balizadas no valor por palavra escrita. Os textos em (a), (c), (d), (e) e (f), por serem meras descrições complementares, requerem menor nível de rigor e cuidado. Os textos em (b), para as grandes lojas, precisarão de mais pesquisa, criatividade e foco em SEO para complementar o conteúdo dos cupons, observando também o que a concorrência faz. Os artigos em (g) deverão ter foco em pautas relevantes, seja como conteúdo útil para usuários de um site de cupons, seja como artigos publicáveis na imprensa para obtenção de link building e citações de marca.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 26/06/2021 às 00:43

Última interação: 15/10/2020 às 15:18

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 103
Propostas excluídas: 102
Interessados: 107

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Editor e Redator de Plataforma Web - Editor para acompanhamento contínuo e registro das atividades do Think Tank. E, auxílio na escrita dos textos inseridos na plataforma web.

Estrategista de Conteúdo para blog de moda feminina - POR FAVOR, LEIA ATÉ O FINAL E ESCREVA NO INÍCIO DA SUA PROPOSTA: "t-shirt vintage" Olá, busco estrategista de conteúdo para blog de moda feminina. O pú...

Redator e analista de vídeos de assuntos imobiliáros - O trabalho consiste no seguinte. A pessoa vai assistir um vídeo onde se narra uma situação de golpe e fraude no setor imobiliário. Após ter visto o vídeo, ...

Artigo de investigação para revista - Necessito de apoio e colaboração na redação de um texto sobre o 25 de Abril de 1974 redigido em portugues de portugal. O objetivo será supervisionar toda a reda&...

Projeto de metodologia de pesquisa - Preciso para o prazo de uma semana, isto é, até o dia 1º de maio, que seja escrito um projeto de pesquisa com o tema que irá envolver métricas de desempenho da inte...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.