Pesquisar

Redatora para redes sociais de clínica médica

12/05/2020 às 11:16

Descrição do Projeto:

Estamos buscando uma redatora para criação de conteúdo curto (posts) para redes sociais (Facebook e Instagram somente) de uma clínica médica focada em diagnóstico por imagem (radiologia).

Favor enviar orçamento com base no volume de posts que precisaremos por mês, que são 12 posts. Além desses posts, precisaremos das imagens que serão publicadas junto dos textos. Essas imagens nós usamos um template PSD (Photoshop), então queremos que a redatora também fique responsável por editar o template, inserir o texto que criou na imagem (geralmente uma prévia do texto, pois a íntegra vai na publicação mesmo) e faça o agendamento da postagem nas duas redes.

Resumindo então: são 12 textos para posts por mês + imagem (editada a partir de um template, não haverá criação do zero) + agendamento/publicação desses posts no Facebook e Instagram.

Por favor só envie proposta se já tiver experiência prévia com social media.

Obrigado

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 31/08/2020 às 09:44

Última interação: 27/05/2020 às 10:40

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Gestão de Mídias Sociais
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 64
Propostas excluídas: 63
Interessados: 79

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Social media para pizzaria com mais de 80 anos de mercado - Boa noite, procuro um social media para cuidar de toda a linha editorial da minha pizzaria e que faça o gerenciamento de posts e criação de conteúdo.

Social mídia para redes sociais e site - Precisamos de alguém, para gerenciar nossas redes sociais, site. Fazendo postagens e criando conteúdo.

Gestão de canal do Youtube - Busco alguém que saiba fazer edições simples no canva e esteja disposto a aprender como otimizar um canal do Youtube. Funções: - Programar Vídeos - Revisa...

Redes Sociais + Criativos para E-commerce de Semi-Jóias - Estou buscando alguém para criar alguns criativos e fazer a gestão do meu instagram de semi-jóias, incluindo: - Programar posts e stories diários - Escrever o copy Est...

Social media para perfil de um advogado - Preciso de alguém que crie conteúdo e preferencialmente os layouts para o perfil de um advogado que eu vou gerenciar o lançamento de info-produto. Seriam 3 cards/carross&eacut...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.