Pesquisar

Review de Infoproduto - Curso de Marketing Digital

10/08/2019 às 12:09

Descrição do Projeto:

Preciso de um artigo na forma de dissertação, sendo uma review de um produto digital (Curso de Marketing Digital). 1500 palavras.
O objetivo do artigo é explicar sobre o conteúdo do curso, indicar seus prós e contras, mostrar suas provas sociais aumentando o interesse do leitor para comprar o curso.
O texto deve ser otimizado para SEO.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 04/09/2019 às 15:44

Última interação: 12/08/2019 às 14:20

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 20
Propostas excluídas: 20
Interessados: 22

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisão e correção de livro cristão - Procuro um(a) revisor(a) literário(a) experiente para revisar meu livro, uma obra cristã de caráter autobiográfico e inspiracional. O texto aborda temas como reden&cced...

Edição completa para livro - Olá! Estou finalizando meu livro "Oito Horas de Casa" para autopublicação e preciso de serviços profissionais de revisão e preparação. *...

Montagem de trabalho final - Colocar em ordem o processo desde a capa até o final. Gostaria de unir tudo em um único documento. Teria que fazer o sumário também e numerar todas as páginas.

Revisão de um artigo científico - Descrição da solicitação: Estou desenvolvendo uma dissertação que tem como objetivo estudar e aplicar a mucilagem de quiabo na formulação de ...

Leitura beta - romance de fantasia sombria - Estou procurando leitores beta para meu romance de fantasia sombria, "As Crônicas de Akirian - Vol. 1 - Mensageiro da Morte". Sobre o livro: Em um reino à beira da guerra ci...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.