Pesquisar

Revisão e criação de conteúdo site + email de apresentação de serviço

18/08/2021 às 16:27

Descrição do Projeto:

Necessito que seja feita uma revisão no conteúdo de um site que oferece serviços em hipnoterapia. E a criação de conteúdos para o blog. Para o blog especificamente, um conteúdo que relacione a efetividade da hipnoterapia para cada uma das seguintes áreas: depressão, ansiedade, fobias, medo de agulha, medo de sangue, traumas, crises de pânico, crises de ansiedade, transtornos sexuais (desencadeado por questões psicológicas), medo do escuro, medo de dormir sozinho, medo do sobrenatural, pensamentos e comportamentos autodestrutivos (suicidas), sofrimento psicológico em relacionamentos afetivos (ex-marido/mulher), baixa autoestima, insônia, procrastinação, apatia pela vida (falta de vontade para "tudo"). O conteúdo deverá ter como foco estimular e facilitar a tomada de decisão das pessoas que acessarem o site a entrarem em contato para receberem o devido atendimento. Algum conhecimento em SEO pode ser útil (não essencial).

Algumas objeções comuns que dificultam a tomada de decisão das pessoas procurarem atendimento terapêutico: indecisão (incerteza se vai ajudar de fato), necessidade de falar com algum parente para conseguir autorização ou suporte financeiro, vergonha, pensa que vai ser caro, etc. No entanto, nossa equipe de atendimento fica a disposição para solucionar qualquer uma das objeções citadas, e isso pode ser útil de citar na criação de alguns conteúdos no site.

E também necessito de uma apresentação que será utilizada por email, para que pessoas leigas no assunto possam compreender a importância desse método terapêutico e como podem se beneficiar do mesmo. Esse email será utilizado na prospecção de clientes através de cold calls.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 25/04/2023 às 18:46

Última interação: 18/08/2021 às 19:10

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 6
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisão ortográfica e gramatical de e-book - Realizar a revisão ortográfica e gramatical de texto para e-book com 34 laudas. 1 lauda = 1500 caracteres com espaços.

Revisão de trabalho de conclusão de curso - Procuro pessoas experientes na parte de revisão de TCC e que possam orientar ou acrescentar algo sobre o meu trabalho.

Revisão de literatura - Artigo com 20 paginas - Artigo com 20 páginas com tema Uso individual da força, entrega com certa urgencia, proibido o uso de chat gpt - mais detalhes no privado

Projeto diretriz de saúde - Preciso revisar um texto e formatar uma Diretriz na área de Imunologia. Sao apenas 25 paginas. Estou tendo dificuldade com a formatação do texto mesmo, pois as figuras e tabela...

Revisão de livro de ficção científica - Preciso de um revisor de livro para realização e edição de seu conteúdo via PDF, o livro ainda não foi totalmente escrito e será feito por etapas, a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.