Pesquisar

Revisar gramática/coerência/coesão de um e-book

01/06/2020 às 18:03

Descrição do Projeto:

Um e-book com cerca de 8 mil palavras. 36 páginas no word, fonte tamanho 14 - espaçamento de 1,25!

tema do e-book: mudança de mentalidade.

não será preciso nenhum tipo de formatação, apenas revisão da ortografia, gramática, coerência entre as frases, ideias do texto, coesão, enfim, tudo o que for da ordem do português.

peço que a pessoa tenha paciência e realmente goste deste tipo de trabalho. Recomendo uma leitura de todo o e-book, rápida e dinâmica para poder se inteirar do sentido do texto e tbm do que ele fala, qual é a mensagem principal.

Assim, após está leitura rápida do conteúdo, voltar ao início para começar a revisão.

gostaria que as modificações do texto fossem feitas no próprio arquivo, numa outra cor (vermelho ou azul) e a pessoa que for revisar terá autonomia para modificar um pouco a frase ou o parágrafo caso seja melhor para a coerência da mensagem que estou tentando passar.

bem como autonomia para reescrever algum período para facilitar o entendimento do futuro leitor. Ex. as vezes, algum período pode estar escrito de forma difícil ou redundante, então a pessoa que irá revisar terá autonomia para poder modificar um pouco (DESDE QUE SEM PERDER O SENTIDO ORIGINAL QUE SE PRETENDE PASSAR) para simplificar e facilitar a leitura.

Verificar pontuação, uso correto da vírgula, enfim, deixar um texto correto conforme normas atuais do português, coerente, coeso, em perfeito estado de escrita.

toda e qualquer modificação poderá ser feita no próprio arquivo, deixar de outra cor para quando enviar para mim novamente com as devidas modificações.

O arquivo já foi revisado por mim duas vezes, porém, quando somos nós mesmos quem revisamos com certeza algumas coisas passam batidas.

Se o trabalho for excelente, feito de um jeito cuidadoso e profissional, teremos outros e-books para o mesmo serviço, praticamente todos voltados para saúde mental, cuidados pessoais e terapias alternativas.

este ebook não está difícil, como disse, revisei por duas vezes, porém, REALMENTE GOSTARIA DE UM TRABALHO MUITO PROFISSIONAL, UMA ESCRITA MUITO CERTA, DE FÁCIL ENTENDIMENTO.

qualquer dúvida estou à disposição. Desde já agradeço a todos que enviarem suas propostas.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 07/06/2020 às 21:33

Última interação: 02/06/2020 às 17:05

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 48
Propostas excluídas: 47
Interessados: 148

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Critico para ler meu e-book e opinar sobre - Escrevi um e-book sobre ansiedade e procuro um crítico para ler e dar suas sugestões no trabalho feito

Apostila - refrigeração domiciliar - Procura profissional que consiga criar uma apostila moderna e objetiva de conserto de geladeira, freezer, frigobar e ar de janela. Com titulo curso de refrigeração domiciliar.

Revisar apostila de curso preparatório para concursos públicos - Preicamos de um profissional para revisar uma apostila de 100 páginas de curso preparatório para concursos públicos, com possibilidade de novas demandas no caso de um bom traba...

Revisão ortográfica de pontuações e diagramação de livro - Preciso revisar um manuscrito. O mesmo esta em formato A4, acabou de ser escrito, já passou por uma revisão e precisa passar por uma revisão final. O manuscrito contem 207 pa...

Revisar e fazer ajustes em TCC - Artigo cientifico para bacharel em direito. Preciso de um especialista em formatação, para poder revisar e fazer os ajustes necessários no meu trabalho.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.