Pesquisar

Revisora de textos pessoais

14/10/2016 às 09:46 14/10/2016 às 11:18

Descrição do Projeto:

Gostaria de escrever um livro sobre minha vida, em especial sobre os acontecimentos marcantes dos últimos 5 anos.
Tenho muita coisa já escrita em forma de textos soltos.

Este é um projeto de médio prazo, que pretendo iniciar como um blog com postagens soltas e anúncios do AdSense nestas postagens para viabilizar financeiramente o projeto.
Além de um pequeno ganho com os anúncios, o mais importante é que será formado um público interessado pelas minhas histórias e que futuramente estes leitores serão os compradores do e-book e/ou do livro físico que será editado a partir das melhores postagens.

Na verdade já criei um site / blog para esta finalidade, então minha ideia é desenvolver os temas criando rascunhos dos artigos para que então o(a) redator(a) selecionado(a) revise e comente estes rascunhos diretamente lá.

Não se trata necessariamente de revisões gramaticais, mas principalmente de sentimentos em relação ao conteúdo. Quero tomar o cuidado para não postar nada agressivo nem que possa comprometer minha imagem pessoal e/ou profissional.

Tenho em mente que qualquer coisa só deveria ser publicada se passasse pelas 3 peneiras de Sócrates, ou seja: é bom? é útil? é verdadeiro?

Creio que talvez seja interessante transformar os textos para a 3a pessoa, como se estivéssemos falando de outra pessoa, não de mim... mas isto será acordado depois e não afeta o trabalho em si...

A verba para o projeto é pequena, portanto selecionarei uma ou mais pessoas (relançarei o projeto se for o caso, pois só é possível contratar 1 pessoa por projeto) que realmente sentir que estão motivadas muito mais pelos temas do que pelos ganhos financeiros, que só virão no longo prazo.

No curto prazo o ganho financeiro com a proposta deste projeto é apenas uma "motivação", um voto de confiança para "formalizarmos" um acordo inicial.

Do ponto de vista operacional, por questão de hábito e comodidade acho fundamental trabalharmos somente em Documentos de texto do Google Drive e em postagens em rascunho no WordPress.
Definitivamente não ficarei recebendo e enviando "anexos" de Word... Não gosto de trabalhar assim e não acho produtivo.

Feitas estas considerações, aguardo propostas

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/10/2016 às 13:59

Última interação: 14/10/2016 às 16:33

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 5
Propostas excluídas: 4
Interessados: 38

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Colocar trabalho de 9 páginas nas normas ABNT - Formatar um trabalho acadêmico (projeto de monografia) de 9 páginas nas normas ABNT. Prazo bem curto para a entrega

Correção de redação para concurso militar - Preciso de um profissional que possa corrigir algumas redações minhas para concurso militar. Eu tenho o edital com os itens avaliados que pode servir como guia.

Critico para ler meu e-book e opinar sobre - Escrevi um e-book sobre ansiedade e procuro um crítico para ler e dar suas sugestões no trabalho feito

Apostila - refrigeração domiciliar - Procura profissional que consiga criar uma apostila moderna e objetiva de conserto de geladeira, freezer, frigobar e ar de janela. Com titulo curso de refrigeração domiciliar.

Formatação de projeto acadêmico - Olá! Preciso de um profissional que numere as páginas a partir da introdução, coloque as imagens corretamente que não fique estouradas. O projeto tem 154 p&aacut...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.