Desenvolvimento de cinco etiquetas adesivas para envolver algumas embalagens PET de uma nova linha de aromas, porém todas dentro de uma mesma proposta. Seguem abaixo maiores informações:
- Serão cinco fragrâncias (cinco estampas) diferentes a saber:
- Alecrim e folhas de bambu: "Combinação refrescante de Alecrim e Bambu com notas encorpadas de Jasmim e Lavanda. Possui um sensorial elegante e suave que remete aconchego e suavidade ao ambiente"
- Vanilla: "Fragrância de acorde oriental, possui em sua composição notas marcantes e sensuais. Traz também toques vibrantes de especiarias, que combinam notas de Baunilha e Caramelo responsáveis por traduzir uma sensação de elegância e harmonia ao ambiente"
- Bouquet de flores: "Um bouquet floral com notas energizantes de Peônia, traz uma explosão de frescor e feminilidade. Esta fragrância incorpora as tradicionais notas de Rosas recém colhidas, proporcionando sensação de conforto, leveza e bem-estar ao ambiente"
- Madeiras nobres: "Acordes com toques de Cedro e Madeira de Guáiaco garantem uma combinação mais encorpada às nuances amadeiradas. Possui também ingredientes aromáticos frescos e refinados como Lavanda e Bergamota"
Dessas fragrâncias teremos disponível aromatizante de ambiente, água perfumada e sabonete líquido
- Alecrim e limão siciliano
Dessa teremos disponível apenas sabonete líquido
- ETIQUETA P/ AROMATIZANTE DE AMBIENTE
medida: 18,1cm + 0,3cm (sobreposição nas costas do frasco) de comprimento por 9,0 cm de altura
fundo: estampa de acordo com a fragrância
informações: logo Espaço Casa, nome da fragrância (Alecrim e bambu ou Baunilha ou Rosa ou Cedro), nome do produto (Perfume para casa) e conteúdo (250ml)
- ETIQUETA P/ SABONETE LÍQUIDO
medida: 18,1cm + 0,3cm (sobreposição nas costas do frasco) de comprimento por 9,0 cm de altura
fundo: estampa de acordo com a fragrância
informações: logo Espaço Casa, nome da fragrância (Alecrim e bambu ou Baunilha ou Rosa ou Cedro), nome do produto (Sabonete líquido) e conteúdo (250ml)
- ETIQUETA P/ ÁGUA PERFUMADA
medida: 22,4cm + 0,3cm (sobreposição nas costas do frasco) de comprimento por 11,0 cm de altura
fundo: estampa de acordo com a fragrância
informações: logo Espaço Casa, nome da fragrância (Alecrim e bambu ou Baunilha ou Rosa ou Cedro), nome do produto (Água perfumada) e conteúdo (500ml)
- ETIQUETA P/ SABONETE LÍQUIDO ANTIODOR
medida: 18,1cm + 0,3cm (sobreposição nas costas do frasco) de comprimento por 9,0 cm de altura
fundo: estampa de acordo com a fragrância
informações: logo Espaço Casa, nome da fragrância (Limão siciliano e alecrim), nome do produto (Gourmet | Sabonete líquido antiodor) e conteúdo (275ml)
Referência:
https://www.castelbel.com/pt Temos outras referências, se necessário