Pesquisar

Sistema para consulta de datas

30/10/2020 às 18:29

Descrição do Projeto:

Estou criando um projeto para trabalhar com aluguel de casas por temporada e pousadas. Vou fazer intermédio entre os clientes e os imóveis.

Mas preciso deixar esse trabalho mais automatizado. Preciso de um sistema de consulta de datas disponíveis.

Cada casa, pousada etc, tem acesso a um calendário anual. Sempre que uma data fica indisponível eles marcam nesse calendário que aquela data ja está alugada.

Eu como Admin posso acessar o calendário de cada propriedade para consulta, assim como também posso alterar as datas disponíveis, editar os usuários etc.

Esse sistema precisa ter um campo de descrição de cada propriedade.

Esse sistema precisa ter um quadro de avisos caso eu queira comunicar algo de forma interna para os parceiros.

Fora isso, cada casa cadastrada, ou pousada, precisa ter um contrato digital. Toda vez que eu conseguir um cliente, vou mandar o link desse contrato digital pra ele preencher algumas informações pessoais e carregar uma foto.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/02/2021 às 10:50

Última interação: 01/11/2020 às 20:36

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 16
Propostas excluídas: 16
Interessados: 20
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Desenvolver API do WhatsApp para transcrever áudio em texto - Disponibilizar forma de consumir API do WhatsApp com APIs que possam transcrever áudio em texto. Se não tiver do WhatsApp, pode até ser do Telegram.

Criar loja online para venda de perucas e acessórios - Preciso criar uma loja online para venda de perucas, cabelos humano, prótese capilar e acessórios. Preciso que a mesma, tenha forma de pagamento, cálculo de frete e formas de e...

Personalização e melhorias em sistema web C# - Temos um sistema de gestão para juristas, onde já funciona porém precisamos adicionar algumas funcionalidades e melhorar outras. Implementar relatórios Relatório...

Desenvolver um sistema/site - Desenvolver um sistema como esse do vídeo: https://www.instagram.com/reel/C6JTNRUOVVy/ Site: https://zapprapido.com/ Se você não tiver experiência com esse tipo de proje...

Desenvolver um site ou script para site de rifas - Desenvolver um site de rifas no Wordpress com um painel administrativo e demais funções específicas (todas com referências visuais)

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.