Pesquisar

Socket de site não funcionando corretamente após oscilações da Internet

15/04/2024 às 20:29

Descrição do Projeto:

Somos uma plataforma de ensino de inglês em que alunos e professores têm aulas ao vivo online. Ambos possuem um calendário para acompanhamento de suas aulas, onde são capazes de clicar no evento e iniciar uma aula (caso do professor) ou entrar em uma aula caso já tenha sido iniciada (caso do aluno).

Estamos utilizando socket para indicar ao aluno que o professor já iniciou a aula, para mover o aluno para dentro do recurso de vídeo ao vivo caso ele esteja online no momento em que o professor iniciar a aula, etc.

Utilizamos Vuex para atualizar alguns recursos em tempo real em ambos os calendários.

Em ambos os calendários estamos com problemas de conexão no socket devido a oscilações de rede de algum dos envolvidos, além de quando o aluno/professor possui aulas em sequência, às vezes a chamada de vídeo (cada aula gera uma chamada de vídeo com ID diferente) da aula errada é pega.

Também possuímos um teste bem extenso online que é feito na primeira aula do aluno conosco, juntamente com um professor. Nesse teste estamos com vários problemas referentes ao socket, que caso alguma das partes tenha oscilações de internet, o teste da pessoa caí e não é reconectado com o outro usuário. Nesses casos é necessário que eles voltem para o começo do teste ou a pessoa que teve a conexão interrompida dê um refresh para se conectar novamente com o outro usuário, que mesmo assim não é suficiente para que a etapa atual do teste interaja com o conteúdo da outra pessoa em tempo real.

Além das correções de socket, também gostaríamos de fazer ajustes gerais de Front-End, como por exemplo mudar de lugar esse teste, que atualmente abre em uma guia diferente do recurso de vídeo.

Nosso time interno de TI pode ficar responsável por quaisquer ajustes necessários no Back-End.

Habilidades desejadas:

CSS3 HTML5 Javascript Socket IO Vue.JS

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/04/2024 às 11:26

Última interação: 18/04/2024 às 11:16

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 6
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criação de hamburger menu e 2 searchbars - Preciso de ajuda para criar um hamburger menu, um carrossel e 2 searchbars. O hamburger menu deve ser diferente quando estiver logado e com dropdown. Mais informações e link do Fi...

Criação de landing page no WordPress - Estou em busca de um profissional para desenvolver uma landing page em WordPress, utilizando o Elementor como page builder, para minha empresa de controle ambiental. A página deve ter um des...

Landing page para empresa de telas de proteção contra quedas acidentais - Estou buscando um profissional altamente qualificado para criar uma landing page de alto desempenho, especificamente voltada para o segmento de telas de proteção. Esta landing page pr...

Integração do Bling e Whintor - Preciso que o sistema Bling esteja interligado com o ERP Whintor. Recebendo e atualizando estoque de acordo com as vendas e os pedidos de vendas sendo postados no Whintor.

Criação de um e-commerce para uma loja de roupas femininas - Criação de um site para ecommerce de loja de roupas femininas, necessário criar o design e fazer integração de pagamento, envios e redes sociais.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.