Pesquisar

Suporte de E-mail - Remoto

30/05/2017 às 21:22 08/06/2017 às 15:26

Descrição do Projeto:

Olá!

Precisamos de mulheres para trabalhar em um suporte de e-mails remoto. Nosso objetivo é responder as dúvidas dos clientes de forma rápida e automatizada; nós já temos as respostas padronizadas.

Mais detalhes serão informados por mensagem privada.

Se você tem interesse por favor entre em contato e envie a sua proposta de valor por hora trabalhada. Como o trabalho é remoto podemos negociar valores e horários.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 04/12/2017 às 15:48

Última interação: 13/06/2017 às 13:54

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 191
Propostas excluídas: 190
Interessados: 257

Cliente

1 2 3 4 5

Freelancer vencedor

1 2 3 4 5
Propostas (1)
  • Maria A. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 13/06/2017 às 16:53 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento ao público pelo WhatsApp - Atendente de suporte e cobrança (WhatsApp) Sobre a vaga: Buscamos um profissional proativo e atencioso para integrar nossa equipe de atendimento e cobrança. Sua principal funç...

Atendimento de clientes via WhatsApp - Atender clientes via WhatsApp, sanando dúvidas simples e direcionando o atendimento para o suporte técnico. Enviar e acompanhar orçamentos até a aprovação,...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - Procuramos operador com experiência em atendimento via WhatsApp. A atividade consiste em atender os clientes que entram em contato via WhatsApp, cujo a automação não foi...

Atendente para SAC - Atendimento humanizado e rápido - Estamos em busca de um(a) profissional para atuar com atendimento ao consumidor, prestando suporte aos nossos clientes de forma clara, cordial e eficiente. Atividades principais: • Responder...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.