Pesquisar

Textos para site de manutenção de equipamentos industriais

05/11/2019 às 15:57

Descrição do Projeto:

Boa tarde!
Prezados, estou desenvolvendo um novo site para uma empresa de manutenção de equipamentos industriais (Metalúrgica), onde já tenho o layout e o site desenvolvido... Como não tenho tempo de escrever todos os assuntos sobre o institucional, serviços e produtos da empresa, quero obter os melhores orçamentos para este job, onde são eles:

Assuntos tópicos:

1- Construção de projetos especiais (Dispositivos, máquinas especiais, garra de manipulação, esteiras...)

2- Solução turn key envolvendo, projeto, construção, validação e instalação (Mecânica, elétrica, pneumática, programação e instalação)

3- Caldeiraria média (Construção de projetos envolvendo corte, dobra e solda de metais, periféricos para célula robotizada como enclausuramento, fechamento, piso elevado, suportes, entre outros)

4- Usinagem em geral (Torno, fresadora, mandrilhadora, fresadora CNC)

5- Locação de mão de obra para instalação, ajustador mecânico, mecânico montador para montagem para ajustes e instalação, caldeireiro e soldado com ferramentas e equipamentos.

6- Manutenção de equipamentos industrias.
Preciso com urgência valores e prazo para entrega do material, vale lembrar que preciso mostrar o conteúdo ao cliente para aprovação dos textos, dessa forma, peço que utilizem alguma forma de proteção aos textos de vocês.

Desde já agradeço e fico no aguardo!
Atenciosamente,
Paulo Sergio

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/01/2020 às 13:14

Última interação: 05/11/2019 às 20:22

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Redação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 6
Propostas excluídas: 5
Interessados: 9

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar biografia no Wikipédia - Prezados, A empresa Totoy Corp. Ltda. necessita editar sua biografia empresarial no Wikipedia. Precisamos que a página seja aprovada e permaneça ativa. Aceitamos propostas apenas de...

Transformar o conteúdo de uma palestra em um ebook - Olá, bom dia. Precisamos de alguém para transformar o conteúdo de uma palestra em um e-book. O assunto é sobre marketing. Obrigado.

8 artigos SEO para blog de ensino superior - Olá! Estou em busca de uma pessoa que tenha conhecimentos aprofundados em SEO e Inbound Marketing para escrever artigos no nicho de ensino superior. Nesse caso, eu preciso também qu...

Redator para blog de comida - Preciso de Redator(a) para blog de comida São 3 textos por dia. 90 textos por mês Requisitos: Ter boa escrita Ser pontual na entrega dos textos Sobre o projeto: •Eu passo os t...

Escrever artigos para blog na área da saúde - Olá, Busco alguém que esteja engajado a escrever artigos para blog na área da saúde, de preferencia com formação acadêmica ou cursando algo relacion...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.