Pesquisar

Transferir um catálogo de produtos PHP para o Wordpress

28/05/2021 às 08:05

Descrição do Projeto:

Olá
Tenho um site de peças automotivas em html simples, antigo, nem mesmo é reponsivo e, dentro deste site, tenho um iframe que "puxa" um catálogo em php com nossos produtos.

Esse catálogo tem um painel administrativo onde o funcionário cadastra o produto, atualiza, etc.

Bom, esse sistema é completamente obsoleto, ruim, vive dando problemas, o que é de se esperar, mas pela falta de verba, nunca trocamos.

Estou reconstruindo o site em Wordpress e vi que basta eu copiar o iframe para um campo de texto e ele continua funcionando igualzinho no WP.

O problema é que:
1 - Não é responsivo
2 - Queremos dar uma modernizada nisso, tornar mais fácil atualizar. Para se ter uma ideia, o sistema é tão ruim que se todos os produtos possuem um selo de qualidade, eu não tenho como subir um novo selo em jpg que substitua em todos (centenas de produtos), eu tenho que mudar UM A UM, ou seja, além do trabalho, milhares de imagens duplicadas no servidor.
3 - Pode ser um plugin, uma licença de software de baixo custo, o que preciso é de uma solução.
4 - Claro que não quero ter que cadastrar todos os produtos um a um. É necessário que o freelancer examine o banco de dados e traga ele pra dentro da nova solução.
5- o trabalho envolve duas fases: implantação dentro de um host de testes (onde estou construindo o novo site) e depois migração para o host de hospedagem final (se necessário, se for só uma simples migração de banco de dados de WP eu mesmo faço).

Não me mandem mensagens genéricas, por favor.

Obrigado.

Habilidades desejadas:

Banco De Dados Javascript MySQL PHP Wordpress

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/07/2021 às 16:09

Última interação: 21/06/2021 às 13:44

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento Web
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Propostas excluídas: 7
Interessados: 12
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Sistema de acompanhamento de propostas - Preciso de um sistema no qual parceiros da minha empresa possa cadastrar proposta de financiamento no sistema, e precisa ter: - Login e senha de acompanhamento do parceiro para cadastro de proposta...

Desenvolvedor para criação de website - Auxiliar nossa empresa no layout e implementação de um novo website, com o principal objetivo de adicionar uma vitrine virtual para exposição de produtos, sem a op&ccedi...

Filtro em Ajax para página web - Auxiliar na criação de um filtro em AJAX para filtrar cards que já estão sendo renderizados na página.

Migração site/emails Hostgator - Locaweb - Migração Site/Emails Hostgator > Locaweb nessa sexta-feira ou sábadO - 19 - 20/04. Passar os nameservers para apontamento. Informar quais novos dados do novo host para confi...

Site para fábrica de produtos de limpeza - Precisamos de um site de fácil edição para atualização de fotos de produtos, lançamento e banners. Sugestão de layout: www.uauingleza.com.br

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.