Pesquisar

Três vídeos (de até 60s cada) para anúncio FB e IG

10/04/2020 às 16:18

Descrição do Projeto:

Bom dia, tudo bem?
Me chamo Leonardo e estou buscando por parceiros de negócios. Vou explicar um pouco como trabalho:
Promovo produtos no FB e IG e o material para elaboração do vídeo é bem limitado.
Preciso que sejam elaborados 3 vídeos, entre 50 e 60 segundos cada, para validação do anúncios e depois escalar.
Não é mandatório, mas preferencialmente o projeto deve ser elaborado no Filmora e você precisará me entregar os projetos (para eu poder fazer pequenas alterações caso necessário e assim não ficar pedindo essas alterações pra você).
Para elaboração dos vídeos você precisará ter muita criatividade (devido ao material escasso) e utilizar as fotos que eu te passar, mais trechos de vídeos do produto (que possivelmente irei passar) e trechos de outros vídeos e fotos obtidos na internet, para completar.

O vídeo deve contar um história curta de como esse produto resolve o problema de uma pessoa. Entendo que ele deve ter a seguinte composição:
- Mostrar a dor (a pessoa tendo alguma dificuldade justamente por não ter o produto), e isso deve ser composto por vídeo ou imagens buscados na internet;
- Mostrar a solução (fotos do produto ou trechos de vídeos que irei enviar);
- Mostrar o resultado (pessoa feliz com o resultado obtido por ter o produto) novamente com imagens e trechos de filmes encontrados na internet.
Pra isso vc deve utilizar as fotos dos produtos (pra mostrar a solução) e pode inserir trechos de vídeos ou imagens de outra fonte (youtube, etc.) para compor o trecho em que falará da dor e do resultado.
Você deve acrescentar legenda e marcadores de texto caso necessário (para explicar alguma coisa no anúncio, etc).
Minha expectativa é que este vídeo seja uma composição entre trechos curtos de vídeos diversos e slide show com transições legais entre as fotos, uma trilha que combine com os produtos e uma legenda que explique o que esta sendo passado.
O que não espero é que estes 3 vídeos sejam completamente diferentes, eles poerão sim ter trechos semelhantes mas deverão contar a história de formas diferentes para impactar toda a audiência.
Quanto a musica eu deixo a seu critério.

O meu planejamento consiste em lançar 1 produto por semana a partir jun/2020 (serão 4 produtos por mês) e busco um parceiro que consiga cumprir esta meta. Minha expectativa é que possamos trabalhar de forma transparente e com um valor pré-estabelecido e que em determinado dia da semana eu envie o material de input e o pagamento e após 3 ou 4 dias eu receba estes 3 vídeos. Isso deverá se repetir semanalmente.

Nessas condições, gostaria que você me informasse o valor para este projeto e se você tem interesse em desenvolver esta parceria.
Obrigado

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 24/04/2020 às 11:45

Última interação: 15/04/2020 às 09:07

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 30
Propostas excluídas: 29
Interessados: 34

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Editar vídeo de viagem para canal no Youtube - Estamos buscando editor de vídeo de viagem para canal no YouTube. Nós estamos buscando publicar um vídeo novo a cada 2 semanas com tempo de 15-25 minutos de vídeo. Nos...

Edição de VSL Cinematográfico - Preciso de uma edição de VSL cinematográfica, com efeitos sonoros, transições hipnotizantes, trilhas sonoras e etc... VSL de 11 minutos nicho de Engenharia El&ea...

Vídeo de Save the Date e lançamento de evento - Preciso de um vídeo para reels para lançar um evento na cidade. Como é o primeiro evento dessa produtora, não tem banco de imagens de eventos passados. Criaç&atil...

Edição de vídeo dark para Youtube - Tenho um canal de tecnologia, dark, ele é em inglês e eu utilizo uma voz neural nos vídeos. A duração média dos vídeos é de 12 minutos mas ten...

Vídeos para reels e shorts - Preciso de um editor de vídeo recorrente por pacote. Para reels e shorts de 6" a 60". Adicionar legenda, áudio de locução em off, música, troca de cenas...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.