Pesquisar

UX/UI Web Design

18/09/2020 às 09:18

Descrição do Projeto:

LEIA TUDO COM MUITA ATENÇÃO ANTES DE FAZER SUA OFERTA!!!!
Nossa empresa busca um(a) profissional com experiência nas áreas mencionadas ou "habilidades necessárias".
SOBRE O PROFISSIONAL Além de conhecimentos em UX Design, Responsive Design, HTML5, WEB STANDARDS, WordPress, Photoshop, InDesign e Illustrator o candidato precisa ter bom conhecimento língua inglesa para melhor absorção do tema em pauta.
É de SUMA IMPORTÂNCIA que o candidato tenha como comprovar experiência apresentando projetos e websites que possam ser visitados para análise do trabalho efetuado. Vale ressaltar que nenhum trabalho submetido como referência deve ter mais de 2 anos de conclusão. Todos os trabalhos apresentados como referência devem estar acompanhados com nome e telefone da pessoal responsável da empresa na qual o serviço de freelancer foi prestado.Não nos contate sem essas informações. O SEU PORTFOLIO DEVE CONTER SITES EM FUNCIONAMENTO E REFERÊNCIAS VALIDAS. SITES PELA METADE, INATIVOS E OUTROS TORNARÃO O SEU "BID” INVALIDO!!!!Não contratamos profissionais com pendências/demandas judiciais em aberto. Nossa advogado verificará o profissional contratado para evitarmos aborrecimentos. FAVOR FORNECER O A RAZÃO SOCIAL DA SUA EMPRESA E CNPJ.

SOBRE NÓS: Somos uma empresa de consultoria, programação e soluções em TI que presta serviços a clientes do ramo financeiro tanto no Brasil como no exterior.

SOBRE O PROJETO: O projeto consite de um cliente da área financeira. Estamos desenvolvendo um novo site para tal cliente e gostaríamos de contar com o apoio de um freelancer para concluir o que falta e entregar o projeto. O seu trabalho consistirá em modernizar as paginas do site usando um tedendêcia de design escolhida por nós. Temos exatamente em mente o que queremos para nosso cliente e você não terá que criar muitas coisas do zero. A maioria das coisas que precisamos já existem em arquivos PSD e só precisam incorporar ao site atual. Sendo assim, você usará um design já existem como inspiração e utilizará o mesmo para modernizar as páginas do site do nosso cliente seguindo as mesmas tendências e padrões. Seu trabalho deve ser entregue a nós em arquivos PSD dentro das dimensões e padrões para conversão do template para wordpress/site responsivo. Os designa devem permitir que o site continue sendo responsivo com é atualmente. Somente devem nos contatar aqueles candidatos que tenham experiência em todas as áreas mencionadas acima. Todo o material e instruções do projeto já estão disponíveis. Você não terá que aguardar por nada. Tudo ser provido imediatamente para o início do seu trabalho. PROJETOS POSSUEM CONTRATO DE CONFIDENCIALIDADE lavrados pelo nosso advogado. NÃO EFETUAMOS PAGAMENTOS POR FORA do 99FREELAS. NÃO INSISTA.

PRAZO: Queremos dar início as tarefas o quanto antes. Projeto 40 horas/ 7 dias. Envie seu skype ou Whatsapp para explicarmos os detalhes e matermos contato durante o projeto.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 08/10/2020 às 22:17

Última interação: 04/10/2020 às 12:52

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: UX/UI & Web Design
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 2
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer Pro Lucas M.
    Top Freelancer
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

UI/UX Protótipo de Crud para estrutura complexa - A Hubfi é uma empresa de tecnologia que possui um sistema multibanco que conecta pessoas a produtos financeiros de forma fácil, ágil e sem complicações. Para est...

Criação de landing page para empresa - Buscamos um web designer para a criação de landing page. Preferencialmente que tenha conhecimento em WordPress e Elementor. Fazer a copy também é um diferencial (requisi...

Criação de site - Olá, tudo bem? Estou à procura de um Web Designer experiente e altamente profissional, com um sólido histórico de projetos bem-sucedidos, capaz de me fornecer um portf&o...

Aplicativo de jogo para educação - Criação de UX/UI para um App estilo Duolingo para educação. Preciso da criação do Figma com a proposta de visual dos fluxos pré-estabelecidos.

Finalização de design em um template Tray e-commerce - Homepage: - Terminar o Menu e todas as configurações necessárias nele; - Ajustar os tons de cor e proporção do que ainda não estiver liberado, como bot&oti...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.