Pesquisar

Juliana Z.

Especialista em Gestão de Tráfego/ Performance Digital e Marketing Estratégico

(5.0 - 4 avaliações)

Ranking: 2128 | Projetos concluídos: 5 | Recomendações: 4 | Registrado desde: 01/07/2022

Sobre mim:

Profissional formada em Comunicação Social, com mais de 10 anos de experiência em marketing digital e mais de 6 anos como especialista de performance digital.
Sou apaixonada por participar da construção de marcas, seja através de atingimento de metas, reconhecimento, aumento de lembrança de mercado, entre tantos outros objetivos que uma campanha pode ter.
Sou estrategista de marketing, minha experiência profissional, que vai de social media em agências à produtora de eventos corporativos, me possibilitou muito contato com infinitas possibilidades de desenhos estratégicos para marcas, e sair do óbvio é minha maior busca, sempre.
Atualmente, além de projetos freelancers, trabalho para um agência especializada em marketing imobiliário, atuando principalmente na geração de leads e vendas para construtoras em todo o país.

Resumo da experiência profissional:

Possuo certificação Google Ads, e experiência comprovada de consultoria e mentoria para clientes que querem desenvolver das habilidades em mídia paga digital.
Já trabalhei com mais 50 contas, como Editora Alto Astral, Algar Telecom, Grupo Barão de Mauá, Sicoob Credicitrus, Escola da Inteligência, Eurobike, Programa Pleno entre outros.

*Qualificações e atividades complementares:*
Certificado do Google em Publicidade Ads
Certificado em RD, Sem Rush, Google Tag Manager, Google Data Studio, Google Analytics, Hotjar, entre outras.
Planejamento em Marketing Digital – ESPM (07/2016)
Curso Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança - PUCRS Online (08/2020)
Certificação em liderança, capacidade de aprender e resiliência - PUCRS Online (08/2021)
Marketing para Eventos - RD & Sympla (03/2022)
Ouvinte presencial – Campus Party SP (02/2019)
Ouvinte presencial – Evento RD Summit (2018/ 2019 / 2022/ 2023)
Presencial - Rock in Rio Academy by HSM 2022


*Meu trabalho de performance (gestão de tráfego pago) envolve:*
Desenvolvimento de plano de mídia para otimização de orçamento
Setup de campanhas, conforme aprovado em plano de mídia
Gestão de orçamento aplicado nas plataformas de anúncios
Gestão e acompanhamento de anúncios, com devidos ajustes para o melhor resultado
Relatórios de acompanhamento
Reuniões de alinhamento e apresentação de resultados quando necessário


O trabalho não envolve:
Produção de texto ou arte para posts e outras comunicações
Gestão de plataformas (agendamento de posts, trocas de capas, etc)
Gestão de relacionamento e SAC nas plataformas do cliente

Maior orçamento gerenciado em campanha foi de 200K/mês

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "Se mostrou atenciosa, capacitada e flexível para a realização das atividades de tráfego. "

    dez. 2023 - jan. 2024

  • "Ótimo atendimento e serviço. Recomendo."

    out. 2023 - nov. 2023

  • "O freelancer demonstrou excelente habilidade na tarefa proposta. Sua abordagem profissional, combinada com comunicação eficaz, tornaram a experiência extremamente satisfatória. Recomendo fortemente!"

    nov. 2023 - nov. 2023

  • "A Juliana é uma profissional bem focada, responsável, apresenta vários relatórios durante o processo para informar o andamento de tudo que está fazendo. "

    out. 2023 - out. 2023

Carregando...

Trabalhos:

  • Gestão de Tráfego - Jornal Boca de Rua - POA
    A campanha de assinaturas foi um projeto feito para a agência Shoot, atendendo o Jornal Boca de Rua, um dos projetos da ALICE - Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação, que é uma jornal escrito por pessoas em situação de rua de Porto Alegre. O objetivo da campanha do Boca de Rua foi divulgar o jornal para gerar awareness sobre o projeto no meio digital. O foco principal da campanha fo
  • Gestão de Tráfego - Ecommerce - Black Friday
    Em novembro, conduzi uma campanha estratégica no Google Ads para impulsionar vendas de ecommerce de calçados masculinos. Apesar do desafio de produtos com custo elevado e poucas ofertas aplicáveis, alcançamos mais de 117 conversões, superando a meta de ROAS de 7 com um impressionante resultado de 11,61. Resultado alcançado com segmentação precisa, uso correto de recursos e acompanhamento.

Habilidades:

  • Facebook ADS
  • Geração de Leads
  • Google ADS
  • Instagram ADS
  • Google Tag Management
  • Planejamento de Eventos
  • Planejamento de Marketing
  • Planejamento de Mídia
  • Planejamento e Compra de Anúncios

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Outra - Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.