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Impro G.

(4.6 - 10 avaliações)

Projetos concluídos: 10 | Recomendações: 9 | Registrado desde: 01/07/2023

Sobre mim:

Somos especialistas em ENERGIA SOLAR . A ImproGroup é a fusão de habilidades e profissionalismo em uma única realidade, com mais de 20 anos de experiência em eficiência energética. Atua em usinas de energia renovável na Itália, Espanha e Brasil. Tem mais de2.000,00 plantas fotovoltaicas. SOMOS parceiro do cliente e assim seguimos em todas as fases, desde a análise preventiva, até a Concepção, implementação, testes e assistência pós-venda. Nossa missão : • trabalho com paixão e seriedade com atualização técnica contínua, .serviço eficiente e de alta qualidade. • garantir a precisão, clareza e transparência nas soluções propostas. • assessorar objetivamente, foco no cliente. • espírito de equipe: competências e trabalho em grupo"

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Branding sonoro para a Impro Energia

    Áudio - Edição e Produção | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 9

    Branding sonoro para a Impro Energia.

    Pretendo fazer um jingle, canção curta, e um audiologotipo.

    Branding sonoro, também conhecido como sound branding, é uma estratégia de marketing que utiliza elementos sonoros como música, melodias, jingles e até mesmo sons ambientes, para construir uma identidade sonora única e reconhecível para uma marca. Assim como a identidade visual (logotipo), o branding sonoro busca criar uma associação imediata e memorável entre o som e a marca na mente dos consumidores.

    Em outras palavras, o branding sonoro é a aplicação estratégica de sons para fortalecer a identidade e a conexão emocional de uma marca com seu público. Isso pode incluir a criação de um logotipo sonoro (um jingle curto e marcante), a escolha de músicas que combinem com a personalidade da marca para serem usadas em vídeos ou lojas, ou até mesmo a padronização do tom de voz dos funcionários em interações com clientes.

    O objetivo principal é criar uma experiência sensorial completa, onde o som se torna mais um canal de comunicação da marca, reforçando sua mensagem e valores. Alguns exemplos comuns de branding sonoro são o "plim plim" da Rede Globo, o "tudum" da Netflix e o toque do celular da Intel.
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