-
Studio Aya ? Sites com Identidade
Nenhuma descrição informada
Redesenhei o site do Studio Aya com uma identidade visual autoral, navegação responsiva e foco em conversão. O projeto reúne portfólio, serviços, agendamento online, SEO local e uma experiência editorial marcante.
-
Ampla Engenharia
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi um site institucional para a Ampla Engenharia e Construção em WordPress + Elementor, com design moderno, estrutura responsiva e foco na apresentação profissional dos serviços.
O projeto inclui seções como Quem Somos, Serviços, Projetos, História da Empresa, Compromissos, Sustentabilidade e Equipe, além de integração com WhatsApp, navegação fluida e otimização de desempenho.
-
Dropz
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi um website profissional para a Dropz, uma plataforma de delivery e take-away que conecta restaurantes, clientes e estafetas, utilizando WordPress + Elementor Pro.
O projeto foi criado com layout moderno, totalmente responsivo e focado na experiência do usuário, com estrutura clara para apresentação do serviço e incentivo à conversão.
-
Dashboard e Sistema de Gestão Comercial com Pipeli
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi um sistema de gestão comercial com dashboard completo, permitindo o acompanhamento de vendas, performance da equipe e pipeline de negociações.
A solução inclui controle de atendimentos, ranking de vendedores, relatórios com exportação, indicadores em tempo real e organização do funil de vendas, ajudando empresas a melhorar o controle e aumentar resultados.
-
Desenvolvimento de Páginas Corporativas
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi páginas institucionais e de serviços para o site da Teledata, com foco em apresentar soluções tecnológicas de forma clara, estratégica e profissional.
As páginas foram criadas com layout moderno, responsivo e orientado à comunicação corporativa, destacando benefícios, aplicações e valor das soluções para empresas.
-
Páginas Institucionais
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi páginas institucionais para o Cyclical, com foco em transmitir a proposta do projeto de forma clara, organizada e visualmente atrativa.
As páginas foram estruturadas com layout moderno, responsivo e alinhado à identidade da marca, destacando conteúdos, conceitos e pilares do projeto, com foco em experiência do usuário e comunicação estratégica.
-
Sistema de Gestão de Atendimento
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi um sistema de gestão de atendimento com controle de fila e painel de chamadas em tempo real.
A solução inclui cadastro de atendimentos, organização da fila por prioridade, painel público para exibição de senhas, dashboard com métricas e controle completo do fluxo de atendimento, proporcionando mais agilidade e organização no processo.
-
Sistema CRM de Vendas com Gestão de Clientes
Nenhuma descrição informada
Eu desenvolvi um sistema CRM para gestão de vendas, com funcionalidades completas para controle de clientes, produtos, pedidos e pagamentos.
A solução inclui dashboard com indicadores, gestão de vendas, controle de cobranças, integração com WhatsApp, organização do funil de vendas e acompanhamento do desempenho, proporcionando mais controle e eficiência no processo comercial.
-
Migração de Site com Configuração
Nenhuma descrição informada
Executei a migração completa de um site institucional para um novo ambiente de hospedagem, incluindo transferência de arquivos, validação do funcionamento e configuração de domínio.
Além da parte técnica, conduzi o cliente no processo de alteração de DNS no Registro.br, garantindo o apontamento correto do domínio e evitando erros comuns durante a propagação.
O projeto foi realizado com foco em e
-
Site Institucional para Contabilidade
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de site institucional moderno e responsivo para escritório de contabilidade em Betim/MG. O projeto apresenta serviços para MEIs, profissionais liberais e empresas do Simples Nacional, com navegação intuitiva, formulário de contato e integração com WhatsApp. Estrutura otimizada para SEO local, desempenho e boa experiência em computadores e celulares.
-
Projetos de automação e inteligência artificial
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de automações completas com n8n, inteligência artificial e integração de APIs.
Os projetos apresentados incluem a busca automática de notícias em fontes oficiais, com filtragem por data e preparação para publicação em site, e a criação automatizada de carrosséis para Instagram, incluindo pesquisa de contexto, geração de conteúdo e imagens, armazenamento no Google Drive e publicaçã
-
Dashboard Gerencial
Nenhuma descrição informada
Desenvolvi um dashboard gerencial para análise de dados orçamentários e financeiros. O projeto reúne indicadores, rankings, filtros interativos, análise por credor, fontes de recurso e unidades orçamentárias, com foco em clareza visual e apoio à tomada de decisão.
Atividades realizadas: preparação e modelagem dos dados, criação de medidas e expressões, definição de KPIs, aplicação de
-
-
-
-