Contrate um profissional de verdade e não uma pessoa que vai gastar o seu tempo/dinheiro e comprometer seu projeto. Sou Closer especialista em B2B, high ticket, negociações e calls com empresários de alto nível. Tenho perfil consultivo e atuo com fechamento de negócios e conversão de produtos/serviços. Sou jornalista e me comunico de forma segura e clara. Excelente escrita, voz de locutor, muito educado, persuasivo, argumentativo e mentalmente organizado. Tenho interesse tanto em projetos pontuais como em operações de longo prazo. Vamos conversar?
Resumo da experiência profissional:
Tenho trajetória de 20 anos na web, trabalhando para diversas empresas dos segmentos de investimentos, mentorias, aplicativos, IA e educação digital. Entre minhas principais experiências profissionais, trabalhei como Closer da mais antiga corretora de investimentos digitais do país, sendo o responsável por conduzir negociações de alto nível de complexidade com empresários e startups. Também fui Head de Conteúdo e Operações de um dos maiores grupos de mídia programática do país.
"Muito prestativo e entrega em menos de 24 horas."
5.0
dez. 2025 - dez. 2025
Habilidades:
Gestão de Comunicação
Redação
Promoção de Vendas
Vendas
Vendas Corporativas
Vendas de Mídia
Comunicação Corporativa
Gerenciamento de Vendas
Vendas de Dispositivos Médicos
Vendas de Tecnologia
Vendas em Saúde
Vendas para Agências Digitais
Vendas SaaS
Áreas de interesse:
Jornalismo
Redação
Comercial
Marketing Digital
Pesquisa de Mercado
Áudio - Edição e Produção
Outra - Vendas & Marketing
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.