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Freelancer Pro Pétria F.

Redatora e Consultora de Gestão de Pessoas, apoio estratégico e orientação personalizada.

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Ranking: 1212733 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 05/03/2022

Sobre mim:

Olá, meu nome é Pétria Ferrari e sou Assistente Administrativa , com foco em organização, eficiência e atendimento humanizado.

Formada em Psicanálise e Direito, com Pós-graduação em Saúde Mental e Desenvolvimento Humano (PUC Paraná) e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (USP), trago experiência prática e sensibilidade para apoiar pessoas e empresas na organização de atividades, tarefas e demandas diárias.

Minha missão é transformar tarefas complexas em processos claros e organizados, garantindo que cada cliente se sinta amparado, compreendido e apoiado.

Resumo da experiência profissional:

Business Partner / Consultora de Gestão de Pessoas

Pétria Ferrari Treinamentos & Desenvolvimento | Jul/2015 – Atual (10 anos)

Apoio de pessoas e empresas na organização de atividades e demandas diárias, garantindo que tarefas estratégicas sejam cumpridas de forma clara, eficiente e humanizada.

Já trabalhei com clientes como Raccoon Marketing Digital, Amadis Gastro Drink e Made in BH Casarão.

Principais atividades realizadas:

Mapeamento de tarefas e responsabilidades com líderes e equipes.

Definição de prioridades e prazos para cada atividade.

Agrupamento de tarefas por projetos ou categorias para facilitar execução.

Criação de cronogramas e agendas claras

Padronização de processos e checklists.

Centralização de informações e documentos importantes.

Acompanhamento da execução das tarefas e ajuste de prioridades.

Produção de relatórios e resumos de progresso.

Gerente de Relacionamento
Banco Santander | 6 anos

Experiência em atendimento humanizado e suporte administrativo, combinando organização, atenção aos detalhes e cuidado com clientes e equipes para garantir eficiência.

Principais atividades desempenhadas:

Organização de informações e acompanhamento de tarefas de clientes e equipes.

Priorização de demandas e definição de prazos.

Apoio às equipes na execução de múltiplas atividades.

Produção de relatórios e acompanhamento de resultados.

Facilitação da comunicação entre equipes e setores.

Habilidades:

  • Boa Escrita
  • Comprometimento
  • Consultoria
  • Desenvolvimento de Liderança
  • Edição de Textos
  • Escrita
  • Escuta Ativa
  • Gestão De Pessoas
  • Inglês
  • Microsoft Office
  • Monitoramento
  • Organização
  • Planejamento
  • Planejamento de Comunicação
  • Pontual
  • Português (Brasil)
  • Pró-ativo
  • Processamento de Texto
  • Psicologia
  • Redação de Conteúdo
  • Relacionamento
  • Resumos
  • Revisão De Texto
  • Gerenciamento de Projetos
  • Domínio De Gramática
  • Word

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Escrita
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Consultoria Pessoal
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